A senilidade precoce de Lula o impede de perceber que o mundo mudou

No dia 2, no mesmo dia da publicação do artigo a seguir no El País, o editor disponibilizou o artigo a seguir sobre o túnel do tempo enfrentado de modo incompetente por Lula da Silva. 

O jornal é de Montevidéu, Uruguai. O artigo saiu na esteira de outras reportagens consistentes sobre a passagem do presidente Lacalle Pou pelo Brasil.

Neste final de semana, o jornalista Marcelo Rech, Zero Hora, escreve algo semelhante, ao constatar tardiamente que "o maior erro de Lula é não assimilar que o Brasil e o mundo mudaram muito em duas décadas (....) mas Lula não quer ou não conssegue ver".

Leia o artigo do El País:

El presidente brasileño no parece darse cuenta de cuánto ha cambiado el mundo en la última década y, con su intento de “blanquear” a Maduro, dañó seriamente su ambición de ser líder y portavoz de la región.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não é isso Políbio. Ele é apenas um criminoso e tudo que ele faz de estapafúrdio é fruto de sua emoção por ter escapado da cadeia. Fato.

Sheila disse...

Lula não está senil. Ele tem uma agenda "revolucionária" a cumprir aos moldes bolivarianos.

Anônimo disse...

Olha quem falando em senilidade. Tu não tem vergonha nessa cara mesmo, bode velho!

Anônimo disse...

LUTAMOS CONTRA A PRAGA VERMELHA.

LUTAMOS PELO BRASIL.

Anônimo disse...

Senilidade precoce é mal que atinge quem acredita que o Bolsonarismo não morreu. Esse é o verdadeiro idiota latino-americano, ou simplesmente Polibio Braga.

Anônimo disse...

O Lula faz o que sempre fez, falar bobagens e um monte de mentiras. É uma máquina de produzir mentiras. Recentemente convidou o ditador assassino da Venezuela a criar a sua própria narrativa mentirosa.
Antigamente a imprensa e a Globo corrupta recebiam um monte de dinheiro do governo e faziam de conta, até faziam festa com as falas do Lula. Agora parece que o dinheiro está
a escasseando e ninguém está engolindo o Lula.

Anônimo disse...

só agora perceberam que
o cachaceiro mentiroso ESTÁ DEMENTE ?

demência c.a.c.h.a.ç.a.l !

Anônimo disse...

Muita cachaça e mentiras geram essa situação. A besta apocalíptica está nos extertores. Janja terá boa pensão e mordomias.

Anônimo disse...


O Presidente do Uruguai ainda corre risco por ter dito umas verdades sobre o ogro que infelicita o Brasil e quer infelicitar a América Latina.
Se fosse brasileiro já teriam açulado sobre ele peritos em "por a ferros, nó apertado, garrote vil, cadeira elétrica, separação de cabeça ou outras modalidades, sempre em segredo administrativo.
Menosprezado por um ritual escatológico, soube se revelar verdadeiro estadista.
Lúcido, audaz e corajoso demonstrou lutar por seu povo, sua Nação, coisa que por aqui quem o faz.....

Anônimo disse...

"VALE TUDO"!
==============

LULA SABE QUE O MUNDO MUDOU.SABE SIM.

QUEM NÃO SABE QUE MESMO MUDADO ISSO NADA IMPORTA SE DISPÕE DA FORÇA.

E LULA TEM A FORÇA,E LULA TEM UMA QUADRILHA E SUA QUADRILHA GARANTE.

QUANDO O PODER EMANA DA QUADRILHA DA QUAL É CHEFE E TEM DOMINIO ABSOLUTO,NADA MAIS IMPORTA, NEM SEU PARTRIDO,NEM SEU PAIS, NEM CONGRESSO .

LULA NÃO TEM MAIS MUITO TEMPO, VAI PERDER TUDO, PARTIDO,PODER,MULHER E LIBERDADE NADA MAIS A ZELAR.

VALE TUDO!

Anônimo disse...

O ratão9DEDOS já está na "capa da gaita" !
Qualquer hora, reencontra a ex, aquela que vendia Avon !

Anônimo disse...

JANJO só tem olhos prá Janja e ela, por sua vez, só tem olhos para a mobilia do Alvorada, porque não quer as que a MICHECA usou e também para comprar um novo avião para o JANJO, porque não suportaria voar no mesmo avião que a falecida e a Rosemary voavam!
Bota mulherzinha pretensiosa e ciumenta, nisso aí!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/