Agora, ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Navarro em Oeste sem Filgtro

3 comentários:

Anônimo disse...

interessante este noticiosos principalmente pelo desenho que representa a política das bananeiras?

https://www.osul.com.br/sergio-moro-pode-trocar-uniao-brasil-pelo-novo/

Anônimo disse...


Está na hora dos brasileiros que sabem ler e entender o que leem (infelizmente são poucos) de ter às mais o icônico livro de Akexander Soljenitsin...

ARQUIPÉLAGO GULAG

... para terem uma pálida noção do que fou a Revolução Bolchevique na Rússia... histórias contadas por um ex-capitão revolucionário que foi enviado ao inferno da Sibéria apenas porque tinha o péssimo defeito de pensar.

Anônimo disse...

URGENTE

PF descobre viagem de Torres à BA para pressionar operação nas eleições:

Viagem de Torres teria sido feita dias antes das eleições para pressionar o então superintendente regional a atuar na operação

03/04/2023 - Metrópoles

As investigações da Polícia Federal em relação à “minuta do golpe” e o envolvimento do ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres com o processo eleitoral estão cada vez mais avançadas.

A PF teria descoberto uma viagem de Torres, fora de agenda, à Bahia, num avião da Força Aérea Brasileira (FAB), dias antes do segundo turno das eleições. Na ocasião, ele teria sido acompanhado pelo então diretor da PF, Marcio Nunes, para pressionar o então superintendente regional, Leandro Almada, a atuar na operação no dia do pleito, dando apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação é do jornalista Lauro Jardim, em O Globo.

Em relação ao envolvimento nas eleições, a PF descobriu um “boletim de inteligência” que teria sido produzido em outubro pela então diretora de Inteligência do Ministério da Justiça, Marília Alencar — delegada que, posteriormente, trabalhou com Torres na Secretaria de Segurança do Distrito Federal.

O documento detalha os locais onde o então candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia sido mais votado no primeiro turno das eleições de 2022. Na análise dos investigadores, o boletim serviu para que o ex-ministro viabilizasse a tentativa de complicar a chegada dos eleitores aos locais de votação em algumas regiões, com a operação realizada pela PRF no dia do segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/