Presidente Guilhermo Lasso libera uso de armas para combater o crime organizado no Equador

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando um pais chega nesse ponto é sinal do fim. A falência do estado que o cidadão mantém. Pegue uma arma e defenda-ser.

Anônimo disse...

Já outros países vão na contramão. Querem tirar as armas da mão do cidadão de bem para que os bandidos se sintam protegidos. Até altas autoridades marcam reuniões com os criminosos nos redutos deles para discutir o andamento do projeto criminoso.

Anônimo disse...

Aqui o cidadão honesto não pode ter arma, e o governo está com a bandidagem armada de AK47. O BARBA colocou o boné do CPX no morro, rodeado de metralhadoras ilegais. E o ministro da justiça faz visita na boca de fumo da Maré. Entendeu a diferença.? Aqui o governo está cagando para o povo e confraternizando com os traficantes. #MARCOLA PRA MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ.

Anônimo disse...

Quando você tem a PF e as Forças Armadas ajoelhados ao governo, só existe uma forma da população se defender, a pose de armas.

Anônimo disse...

O povo depositou suas esperanças nas Forças Armadas. Os milicos covardes e traíras se aliaram com a organização criminosa.

Anônimo disse...

Enquanto isso

Está na hora dos brasileiros que sabem ler e entender o que leem (infelizmente são poucos) de ter às mais o icônico livro de Akexander Soljenitsin...

ARQUIPÉLAGO GULAG

... para terem uma pálida noção do que fou a Revolução Bolchevique na Rússia... histórias contadas por um ex-capitão revolucionário que foi enviado ao inferno da Sibéria apenas porque tinha o péssimo defeito de pensar.

Anônimo disse...

É a coisa mais lógica do mundo, se o cidadão trabalhador, honesto pode ter uma arma, claro que inibe a marginalidade, o marginal pensará antes de praticar um crime. Agora, eles querem desarmar a população que é tão somente para manter o povo intimidado refém da marginalidade, além de incentivar oferecendo amparo com ongs, instituições públicas, direitos dos manos e martelando que os marginais são vitimas da sociedade, instigando a população se sentir culpada e ter tolerância com a marginalidade, além de menosprezar atacando as policias que combatem a criminalidade.

Anônimo disse...



GOVERNO DO EQUADOR IMITA O (DES)GOVERNO DO BOLSONARO: "NÃO VOU INVESTIR EM SEGURANÇA, ISSO É PROBLEMA DO CIDADÃO. COMPREM ARMAS E SE VIREM! "

GOVERNO DO EQUADOR IMITA O (DES)GOVERNO DO BOLSONARO: "NÃO VOU INVESTIR EM SEGURANÇA, ISSO É PROBLEMA DO CIDADÃO. COMPREM ARMAS E SE VIREM!"

GOVERNO DO EQUADOR IMITA O (DES)GOVERNO DO BOLSONARO: "NÃO VOU INVESTIR EM SEGURANÇA, ISSO É PROBLEMA DO CIDADÃO. COMPREM ARMAS E SE VIREM!"

João C. Ferreira disse...

Esse é governante que governa para seu povo e seu País. Os governos fantoches de globalistas que querem dominar e escravizar seu povo são contra as armas.
POVO ARMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/