Dica de humor - A lista da vergonha, pelo cartunista Cláudio Spritzer

 

6 comentários:

Anônimo disse...

PESQUISADOR DE CAPIVARAS A experiência diz que estes "Deputados traíras" podem ter um LOTE DE CAPIVARAS, pois enganar eleitores e depois trai-los como estão fazendo estes crápulas é comum, PORÉM ter seus nomes bem divulgados em suas paróquias é coisa recente! Espalhem bem quem são estes "DEPUTADOS TRAÍRAS", eleitores, façam a "CAVEIRA DELES" em suas paróquias, não deixem barato, eleitores, pois o Brasil depende de vocês!

Anônimo disse...

Pelo visto o ladrão está conseguindo algumas vitórias. Mas com uma mala cheia de grana dessas até eu faço milagres ...

Anônimo disse...

É o mensalão retornando a passos largos .

Anônimo disse...

Vergonha é isso: Cinquenta e seis pessoas foram resgatadas, nesta sexta-feira (10) em situação semelhante à escravidão em duas fazendas de arroz no interior do município de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal (PF), Ministério Público do Trabalho e a Gerência Regional do Trabalho.

Conforme a PF, os resgatados são todos homens. Dez deles eram adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos. A operação foi realizada nas estâncias Santa Adelaide e São Joaquim.

Anônimo disse...

Mas o que acontecerá com o nomeado se descobrirem que mandou quebrar o relógio do Imperador para acabar é prender movimentos populares?

Anônimo disse...

O congresso está cheio de mercadores, salafrários e vigaristas da pior espécie. O mote é: dinheiro na mão, calcinha no chão, sempre foi assim, menos com Bolsonaro, por isso eles o odiavam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/