País precisa de norma nacional para políticas LGBTQIA+, diz governo Lula da Silva

A falta de compromisso de parte dos gestores públicos com o combate à discriminação e à violência contra a população LGBTQIA+ reforça a urgência da aprovação de uma regra nacional que estabeleça as responsabilidades de cada ente do Poder Público. A avaliação é da secretária nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, Symmy Larrat.

Segunda a secretária, embora já existam alguns mecanismos legais, como a Política Nacional de Saúde Integral LGBT, de 2011, a ausência de uma norma nacional, a exemplo dos estatutos da Criança e do Adolescente (ECA) ou do Idoso, permite que cada estado, município e órgão federal aja da forma que achar melhor ao tratar dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais, assexuais e pessoas com outras orientações sexuais e/ou identidades de gênero

15 comentários:

Anônimo disse...

A Internet foi uma das maiores criações da humanidade nos últimos séculos.

Mas, por outro lado propiciou que idiotas, cretinos e imbecis tivessem vez e voz. Os fracassados passaram a vomitar seus "recalques".

Com isso, surgiram as lacrações e os cancelamentos.

Fábio disse...

Ele já esqueceu os pobres.

Anônimo disse...

Eu ia mandar essa gente tomar no c*, mas não dá. Pra elxs é elogio.

Anônimo disse...

papais precisa de menos cara de pau como você e estas ongs que fica dividindo o povo em bloquinhos, no regime militar éramos todos iguais e vivíamos boêmia branco com preto com rosa com azul com trans nordestino paulista cariocas mineiros etc , hoje é está porcacaria está merda de palanques qualquer coisa e fobia disso fobia daquilo para mim virou um país de tiranofobia de ignorânciafobia de corrupçãofobia de , vamos parar com esta bosta de separar o ser humano em bloquinhos só para se eleger vamos viver como antigamente antes do pt nós colocar uns contra os outros Paz e Amor ✌🏼 sem bloquinhos ditos ou daquilo somos todos iguais quase todos o único diferente é estes que fazem bloquinhos das pessoas para se eleger no fim possívelmente são os que mais odeiam as classes que eles defendem

Alex disse...

País precisa de norma nacional para políticas de prisão de corruptos condenados em segunda instância.

Anônimo disse...


Tal regulamentação poderia ter origem em Pelotas, segundo Lula "um pólo exportador de veados".

Mas não se deve esquecer de Campinas, também tradicional pólo paulista.

Ashuáshuáshuáshuáshuá... esse povo tem cada uma!

LGBTQIA+XYZ é algo muito mais profundo e complexo do que as nossas convenções e preconceitos.

Anônimo disse...

O Brasil tem coisas mais graves para resolver do que financiar putices

Anônimo disse...

ÇEI, reforma IRANIANA é o desejo do Lula para esta turma!

Anônimo disse...

O objetivo é gerar diferentes seitas, classes sociais e outras discriminações para formar os "cidadães" de primeira categoria, com todos os privilégios possíveis e imagináveis. Logo se juntarão os dependentes de drogas.
As pessoas normais poderão passar a ser considerados párias.
INVERSÃO DE VALORES.
Os idiotas úteis dirão ser teoria da conspiração. Os tolos enviseirados serão induzidos a aplaudir, ainda nesta geração, as aberrações de diminuição forçada da população, novas crianças só as de proveta sem saber quem são os pais, proibição de filhos naturais,abolição da família alimentação artificial à base de insetos, limitação da idade humana a 65 anos, eliminação dos "inúteis", abolição da propriedade privada, cada um viverá com renda fornecida pelo Estado e muito mais.
Não terás nada, mas serás feliz. Está nos objetivos da Agenda 2030 da ONU.
Qualquer semelhança com o descrito nas publicações sobre os objetivos dos seres do lado escuro da força NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Anônimo disse...

O que estamos tendo é doença, essquerdistas adoecem as pessoas. Ninguém fala nada dos movimentos que assediam os jovens pra obrigá-los a ser gay. Isso sim é uma violência contra os jovens.

Anônimo disse...

Lá vem eles. A gausada mandou o fantoche dizer isso.

Anônimo disse...

E a segurança para todos, para que as pessoas possam sair na rua sem medo de levar uma facada um tiro ou um assalto, isso não, né? Aí vai acabar a picanha e a cervejinha nos finais de semana dos vagabundos, então já sabemos que não interessa.

Anônimo disse...

Esse velho ladrão quer ferrar o Brasil e os pobres. Inútil q não tem plano de governo, salvo agrados aos lgbt, doar dinheiro dos nossos impostos aos comunas e roubar. Quem produz
e gera tributos criminaliza ; ira cair até final do ano. Bandidos.

Anônimo disse...

REALMENTE NORMAS E ESQUEMAS PARA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO NÃO PRECISAM !

ESTÁ TUDO NA MEMÓRIA !

É SÓ ATIVAR O MENSALÃO, O PETROLÃO, O SAQUE AOS FUNDOS DE PENSÃO E ETC ...

AH, E MANDAR BILHÕES PARA OS CAMARADAS BOLIVARIANOS VIA "EMPRÉSTIMOS" !

ESSA TURMA AÍ TEM PHD, PÓS DOUTORADO E TUDO O MAIS QUE POSSAM IMAGINAR ...

PARA ROUBAR O TEU DINHEIRO !!!

Anônimo disse...

Segundo lulE, importante é LGBTQIA-E . Fome, inflação, seca, desabamentos, etc nao tem pressa. Nem a picanha.
Fazueli macacada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/