Agência do governo Lula da Silva lança suspeitas sobre ministro do TCU

A Agência Brasil, órgão do governo federal, continua em campanha aberta contra o ex-presidente Bolsonaro. Em reportagem sobre este assunto, o site da agência lança suspeitas sobre Nardes, classificando-o como "aliado do ex-presidente", sem apresentar prova alguma. CLIQUE AQUI para checar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro não poderá usar nem vender as joias recebidas do governo da Arábia Saudita. A determinação foi feita pelo ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), que acatou um pedido do subprocurador-geral do órgão, Lucas Furtado.

O ministro avisou que as restrições durarão enquanto o caso prosseguir na Corte.

Nada foi confiscado.

3 comentários:

KAFANGO BOROK disse...

ESSE TAL DE LUCAS FURTADO É UM IMBECIL DESCARADO QUE VEM, DESDE 2O19, PERSEGUINDO O GOVERNO E O PRESIDENTE BOLSONARO, FORAM MAIS DE 60 AÇÕES CONTRA TANTO O PRESIDENTE COMO O GOVERNO, PARECE QUE ESSE IGNARO NÃO TEM NADA PARA FAZER NESSE ÓRGÃO OU SE PORTA COMO LACAIO E VASSALO DA ESQUERDA MALDITA E LADRAVAZ.

Anônimo disse...

O fato de Nardes ser bolsonarista de carteirunha,não precisa provas.
É público,e todo mundo sabe.
Quem não lembra da gravação detectada,onde ele se manifesta?
Quer mais?
Ou prefere depositar a hipocrisia no esquecimento?

Anônimo disse...

Não se trata de suspeita,pois o bolsonarismo de Nardes é conhecido,público e notório através do publicado telefonema onde Nardes se revela bolsonarista.
Mas seu despacho tem mérito,qual de ter dado 15 dias pra Bozo retornar ao país,para defender-se.
Não sei como.
Tá tudo gravado e filmado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/