Agora, ao vivo, o melhor programa político da TV do Brasil, "Oeste sem filtro"

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Receita promete investigar 2º pacote de joias enviado a Bolsonaro:

06.03.23 - O Antagonista

Um estojo da marca de luxo Chopard teria sido entregue à Presidência em novembro de 2022 para compor o arquivo pessoal do ex-presidente

A Receita Federal afirmou, nesta segunda-feira (6), que irá investigar as circunstâncias de entrada de um segundo pacote de joias enviado a Jair Bolsonaro pelo governo da Arábia Saudita.

Segundo a Folha de S. Paulo, um estojo com relógio, caneta, abotoaduras, anel e um tipo de rosário da marca de luxo Chopard (foto) teria sido entregue à Presidência em novembro de 2022 para compor o arquivo pessoal do ex-presidente, apesar de ter chegado ao país em outubro de 2021.

Assim como o primeiro pacote de joias, o segundo também chegou por meio de um membro de uma comissão chefiada pelo ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Em nota, a Receita disse que “tomará as providências cabíveis no âmbito de suas competências para a esclarecimento e cumprimento da legislação aduaneira, sem prejuízo de análise e esclarecimento a respeito da destinação do bem.”

“O fato pode configurar em tese violação da legislação aduaneira também pelo outro viajante, por falta de declaração e recolhimento dos tributos”, acrescentou.

PS: Será que a turma de baba ovos vão dar pau no bozo ou vão absolver a "priori" ou vão se calar como fizeram Moro e D'alagnol?

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Praia em Pernambuco tem 2º ataque de tubarão em dois dias"

- Não que eu queira me intrometer nesse caso. Mas vcs já sabem de quem é a culpa, né.

No governo dele, deixaram os tubarões soltos por aí...

Anônimo disse...

Mais esta:

"SALÁRIO DE R$ 41 MIL
Indicada para cargo vitalício no TCE/BA, mulher de Rui Costa chora e diz sofrer ataques".

- Ôh, coitada. Só porque o marido é do pt e ministro do lula? Poxa, mas isso é apenas uma coincidência. Não tem nada a ver. Gente maldosa!

Anônimo disse...

Ah... tem mais.
Aline Costa é enfermeira.
Então ela está apta em tratar das contas do Estado da Bahia.
Fará curativos nas contas que estiverem feridas ou fraturadas.
Mas neste mundo tem gente maldosa que fica insinuando coisas.

Anônimo disse...

"ESCÂNDALO
Deu em nada: Lula mantém enroladíssimo Juscelino Filho no ministério"

- Em compensação a novela das jóias vai dar o maior pano pra mangas. Essas tais jóias foram um baita crime que não houve.

- Provavelmente por falta de competência.

- Se Bozo tivesse pedido orientação pro Lula, ele teria se safado. Mula é experto nisso. E em mil outras trambicagens e maracutaias.

Lili disse...

Petistas, não se animem, Bolsonaro e Michele são inocentes, o tempo dirá ... Deixem de ouvir as narrativas dos seus líderes de barro!!

Anônimo disse...

Nao achei meus ouvidos na lata de lixo para ouvir estes ai da foto.

Anônimo disse...

Único programa político da TV aceitavel, o resto é só pras amebas acéfalas. FORA MOLUSCO🐌

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/