Pesquisa indica risco de monkeypox agravar infeccão por HIV

Uma pesquisa internacional, com a participação do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), indicou a necessidade de se avaliar a inclusão das formas graves de monkeypox como uma nova condição definidora de Aids nas classificações das doenças do HIV no Centers for Disease Control and Prevention (CDC) dos Estados Unidos e na Organização Mundial de Saúde (OMS).

A informação é da Agência Brasil de hoje. Leia mais:

O trabalho foi feito por pesquisadores de 19 países, entre os quais Estados Unidos, Espanha, México, Reino Unido e Brasil. Eles reuniram dados de casos confirmados de monkeypox (Mpox, também chamada de varíola dos macacos) entre 11 de maio de 2022 e 18 de janeiro de 2023, para estudo que avaliou casos em pessoas com infecção avançada por HIV .

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Façam uma pausa na sodomia q passa. Porto Alegre sempre líder nesse ramo. E o LULADRÃO há muito já definiu o pendor pelotense. Ficaram todos quietinhos pq o rei dos ladrões é o líder deles.

Anônimo disse...

Terrorismo sanitario da big pharma querendo lucrar

Anônimo disse...

Só NÃO dar o reto e nada de pirulitos...🌈🦌📈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/