Seja bem vindo de volta, Bolsonaro !

 

41 comentários:

Anônimo disse...

Será que o bozo não vai prorrogar as férias por mais um tempo até esfriar o escândalo das Joias?

Anônimo disse...

É perigoso ele voltar agora, corre forte risco de ser preso e jogado na Papuda, diante das merdas que ele fez no dia 08 Jan e os escândalos que começaram a pipocar na bunda dele?

Anônimo disse...

Pobres filhotes sem o mito ficam perdidos, é patético

Anônimo disse...

Não volta Bolsonaro. O Alexandre de Moraes, vai mandar a PF, te visitar às 06,00 hs. Soltar o maior ladrão da história destepaiz. O Cabral tá solto e outros ladrões da lava a jato foram soltos pelo supremo.

Anônimo disse...

Sim, seja bem vindo Bolsonaro 🇧🇷🙏🏽

Anônimo disse...

Bolsonaro, o Dom Sebastião dos fascistas, o Messias da direita semi analfabeta, o salvador da gadaiada da terceira idade. Cada um tem o ídolo que merece.

Anônimo disse...

Isso, vai saudando o foragido. Tá mais na cara do que nariz que ele vai pisar aqui e será preso pelos incontáveis crimes que cometeu.

Editor não tem vergonha na cara mesmo. Demente.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto amigo editor. Estamoss a grande maoria dos brasileiros de acordo com sua opinião. 👏👏

Anônimo disse...

Estamos esperando pelo nosso Presidente, ele é o nosso Presidente porque foi ele que os brasileiros elegeu.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Cabral pede ao STF que suspenda processo em que foi condenado por Moro"

- Tá certo. Certíssimo.

- Todo mundo que foi condenado por Moro, ou conhecido do Moro, ou citado por Moro, ou com quem Moro trabalhou, ou com que Moro nunca trabalhou, ou quem já pensou em Moro, ou quem nunca pensou em Moro... todos, e outros mais a ser vislumbrados, sem exceção, merecem que seu processo seja revisto, suspenso e anulado.

- Afinal, neste país temos lei.

- E temos o grande guardião das leis e da Constituição que se chama STF.

Anônimo disse...

Mas é bem puxa -saco de miliciano!

Anônimo disse...

Políbio, já estou achando que este presentinho que a MICHECA e o BOZÓ ganharam, não foi presente de árabes e sim, presente de gregos, como o CAVALO DE TRÓIA!!!
E por falar em cavalo, não é que o BOZÓ quebrou as patas do cavalo árabe, que também lhe foi presenteado, para enfiar as jóias dentro dele. Muito ixxxpérto, BOZÓ se esqueceu de colar novamente as patas do objeto! Faltou uma super Bond na hora?
Assim, nem precisava ser um expert da Receita Federal para descobrir a falcatrua, até eu descobria!!!
E o que dizer do ALMIRANTE MINISTRO albuquerque, que se prestou para o SERVIÇO DE MULA, tentando passar a MUAMBA??? Quanta desmoralização, almirante!!!
E o que dizer do chefe da Receita Federal, que foi "premiado" pelo BOZÓ com sua transferência para PARIS, para que coagisse seu subalterno para entregar a MUAMBA para a MICHECA???
OITO tentativas de botar a mão nas jóias, hein Políbio?
Com todos os malabarismos que BOZÓ, sua FAMILÍCIA & QUEIRÓZ faziam para botar a mão nos salários dos seus assessores de mentirinha, NADA A ESTRANHAR de tamanha INSISTÊNCIA, né Políbio???!!!
E os 89 mil do QUEIRÓZ, MICHECA, tá na hora de explicar!!!

Anônimo disse...


-Ashuáshuáshuáshuáshuá...

- Eu vou voltar aqui só para ver os que os bozofóbicos falarão a respeito dessa puxação de saco bozofílica.

- Xuríbio, tu es um baita pândego.

Anônimo disse...

Seja bem vindo Capitão!

Anônimo disse...


https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/arthur-lira-faz-aviso-de-quem-e-aliado-o-governo-esta-sem-rumo

✅ Atual governo está SEM RUMO !

Alô titia da latinha … 🎙️

Te liga bico 💡

Anônimo disse...

Xandão prenderá !

Anônimo disse...

A volta dele é importante, para ter o choque de realidade. Nao tera liberdade para andar livremente pelo pais, entrar num shopping, andar de aviao, frequentar um restaurante, etc....
A nao ser que contrate bolsonarentos para tambem estar ao lado para bater o pezinho no chao enrolados em bandeira e dando gritinhos de euforia.

Anônimo disse...

Vai aprender a ler e escrever, bolsonarista.

Anônimo disse...

Flávio anuncia data do retorno de Jair Bolsonaro; e se corrige em seguida:

07.03.23 - OAntagonista

"Acabou a espera! Bolsonaro vem aí!", escreveu o senador em post no Twitter. Segundo ele, o pai voltaria ao país no dia 15 de março

Flávio anuncia data do retorno de Jair Bolsonaro; e se corrige em seguida

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se precipitou, nesta terça-feira (7), ao anunciar o retorno do pai ao Brasil. “Deve ser a saudade grande!”, justificou-se. O parlamentar chegou a postar uma mensagem para dizer que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltaria ao país no dia 15 de março, quarta-feira da próxima semana.

“Na verdade a data de retorno do nosso líder Jair Bolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!”, explicou o senador.....

Anônimo disse...

Próximo filme a ganhar o Oscar... O FUJÃO.

Anônimo disse...

Dois perdidos numa noite suja. A caterva age feito barata tonta. Não sabe o que diz, nem o que pensa. A solução está próxima. Inelegibilidade e xilindró. Vergonha mundial.

Anônimo disse...

O Jhony Kooeka suja amarelou a kooeka.

Anônimo disse...

Johnny Bravo, é isso aí. Uma tirinhas de ficção e comédia...

Anônimo disse...

O conceito que esse pessoal tem de família é interessante. O cara tem filho com várias mulheres, tinha um apartamento só pra comer gente e o lema é Deus, pátria e família? Coerência zero.

Anônimo disse...

É para confundir e se manter em evidência. Informação e contra informação .

Anônimo disse...

Volta logo, Bozo... Há muitas "jóias" a tua espera....

Anônimo disse...

Comédia pastelão, ninguém sabe o que fazer ou falar e quando o faz, faz mer da. A cada dia mais enrolados com o fracasso frequente, que família desencontrada!

Anônimo disse...

Ele quer voltar, mas o medo do Xandão não deixa.

Anônimo disse...

Johnny Bravo que fugiu do país que diz amar. Não tem farsa maior que está.

Anônimo disse...

Dia 15: 14 minutos depois: 15 - 14 = 1! Não há data mais representativa que 1° de abril, mentiu e enganou durante muitos anos, engodo de político; miliciano de carteirinha, volta logo pra fazer "oposição" aos enganados desde o dia em que se mostrou terrorista fracassado.

Anônimo disse...

Uma vez mentiroso, sempre mentiroso. E tem gente que acredita

Anônimo disse...

Bozo é um covarde ( sempre foi) vai continuar fazendo par com o gengivão lá pelos EUA.

Anônimo disse...

Se voltar o cárcere te aguarda. Se não voltar vai ser procurado pela polícia internacional. Se correr o bicho pega - se parar o bicho come... E já sabem o resto. Ansioso por esse momento! Bebezão chorão, preso!!

Anônimo disse...

Errou mis uma editor, Bolsonaro não virá mais em março, só em maio ou junho , está ferrado com novos documentos ref. liberação das joias das Arabias, é um mediocre em tudo que faz .Mas vamos á editor quanto mais defende o traste mais ele se afunda sua reputação.

Anônimo disse...

Acho melhor dizer que ele vai chegar com certeza no dia 30 (trinta) de fevereiro! Fica melhor assim. Mas se não quiser, dia 32 (trinta e dois) de março também serve! Esta mensagem é exclusiva para os amantes de ozônio do fiofó e pessoas confiantes nas 72 h. Não esquecer do general que o Vitor Belfort ficou empolgado que iria ajudá-los. Aquilo foi hilário.

Anônimo disse...

Ele não disse o ano. Talvez seja 2100.

Anônimo disse...

Patético e lamentável meu caro Polibio, ver você que teve uma história em defesa da Democracia...chegar a esse nível .....

Anônimo disse...

Fravio Borsa diz que a passagem tava comprada para 15/03, Mas parece que Cagão desistiu. Homens de verdade não fogem. Isto é coisa de covarde

Anônimo disse...

ENQUANTO isso....................................................................

Chefe da Receita ganhou cargo em Paris após Bolsonaro tentar reaver joias:

Julio Cesar Vieira Gomes foi nomeado adido na capital francesa em 30 de dezembro, depois de reunião para liberar joias de Michelle Bolsonaro

06/03/2023 - Metrópoles

O imbróglio envolvendo o clã Bolsonaro e a Receita Federal ganhou um novo capítulo. Em 30 de dezembro de 2022, após reunião para tratar da liberação de joias sauditas – que seriam presentes para Michelle Bolsonaro –, embargadas pelo Fisco, o então chefe da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, foi nomeado para um cargo público em Paris.

Na última sexta-feira (3/3), o jornal Estado de S.Paulo revelou que o governo de Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, tentou trazer ao país joias avaliadas em mais de R$ 16,5 milhões e que teriam sido barradas pela Receita Federal. As peças seriam um presente do governo da Arábia Saudita para a então primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Apesar das quatro tentativas de resgatar as peças, envolvendo o gabinete presidencial de Bolsonaro, três ministérios (Economia; Minas e Energia; e Relações Exteriores) e militares, os itens continuam retidos na Receita Federal.

Cargo em Paris
Mesmo depois das tentativas frustradas, Julio Cesar foi nomeado adido da Receita Federal na capital francesa, em 30 de dezembro. O ato foi assinado pelo presidente em exercício, Hamilton Mourão, uma vez que Bolsonaro estava em viagem oficial para os Estados Unidos.

Um dia antes da nomeação de Julio ser publicada, segundo a colunista do G1 Andreia Sadi, um auxiliar do presidente foi até a base da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos (SP) para tentar reaver as peças.

A função na capital francesa foi criada em 26 de dezembro, e o despacho foi publicado em seção extra do Diário Oficial da União (DOU), no dia 30 de dezembro. Na mesma portaria, foi designado um novo adido da Receita Federal nos Emirados Árabes.

Anônimo disse...

Será que o motivo da demissão desse secretário da Receita Federal foi porque BOZÓ não conseguiu surrupiar as jóias árabes, POLÍBIO???
Já o diretor que entrou em seu lugar foi promovido com transferência para PARIS, no apagar das luzes do DESGOVERNO TABAJARA DO BOZÓ, numa derradeira tentativa de que ele coagisse o funcionário da Receita para que lhe entregasse as jóias, tentativa essa, também infrutífera diante da irredutibilidade do exemplar funcionário.

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/03/5078582-ex-secretario-da-receita-foi-demitido-um-mes-apos-as-joias-serem-apreendidas.html

Anônimo disse...

Não falaste das corneadas que o CAPITÃO BUNDA SUJA levou das duas primeiras esposas e continua levando agora da MICHECA.
O Valdemar Costa Neto deseja que BOZÓ nunca mais volte dos EUA, enquanto isso vai se refestelando com a MICHECA DAS JÓIAS, como nos velhos tempos em que ela foi sua periguete, conforme declarou à imprensa, a EX do dito cujo.
Pobre BOZÓ!!! KKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/