O defensorde Jairo Jorge, o advogado Adão Paiani, protocolou junto ao Superior Tribunal de Justiça (1°/03), petição urgente dirigida ao ministro Sebastião Reis Junior, relator do pedido de Habeas Corpus (HC 799818) na qual denuncia o que classifica como “afastamento cautelar exacerbado, e sem o recebimento de nenhuma denúncia contra o paciente (Jairo Jorge) após quase dois anos de investigações.
Procurado pelo jornalista Flávio Pereira, o advogado Adão Paiani a princípio preferiu não conceder entrevista, alegando que “sobre este caso, me manifestei nos autos do processo”, mas depois concordou em falar.
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.
6 comentários:
Esse jj desde a ulbra hein?
MAS QUE O TURCO ORELHUDO TÁ METIDO EM TODAS, NÃO É NOVIDADE!
OPORTUNISTA, JÁ FOI PETRALHA, JÁ ATOU COM O PAPI DO MANO CHANGES.
Impressionante como o JJ tem defensores na imprensa gaúcha. Quem tem amigos tem tudo...
Não sei há quanto tempo o advogado conhece o Jairo Jorge. Mas é advogado então não precisa conhecer o caráter do paciente. Eu conheço o Jairo Jorge há cinquenta anos e não vejo nada de errado nesse afastamento.
Se continuarem a investigar esses contratos com os hospitais muitos secretários e prefeitos cairão na mesma situação. Os órgãos de controle não fiscalizam preventivamente os serviços na ponta faz tempo.
Matéria deve ter sido paga… Piada esse jornalismo. JJ é o maior delinquente que se tem na política do RS. É inédito esse afastamento porque nunca se teve alguém tão corrupto.
Postar um comentário