O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, sábado, que “pessoas da esquerda” foram responsáveis por planejar os atos extremistas do 8 de Janeiro.
Ele não citou o governo lulopetista e seus aliados dentro e fora da atividade política tradicional, mas é óbvio que é a eles que se refere
Bolsonaro falou para a emissora norte-americana NBC. Ele falou que ainda este mês voltará ao Brasil.
10 comentários:
Essa responsabilidade nós todos sabemos de quem é, e não vai colar tentar repassar. A extrema-direita pariu Mateus. Agora o embalem.
Evidente. Pq fogem da CPI? Medo de cair a casa; só isso , e os sujos sabem o q fizeram.
para mim eu acho que estas depredações estavam já articulada e preparadas pelas trincheiras esquerdista, talvez as gravações mostre alguém saindo pelas portas do fundo, o que eu quero saber é o que aconteceu com os dois ou três ônibus cheio de presos no mesmo dia que se dirigiu para a sede da polícia civil se estes presos foram liberados no mesmo dia ou se foram transferidos para sede da pf talvez os supostos baderneiros estivesse nestes ônibus e soltos para na comprometer o executivo vale a pena saber o que aconteceu é só a cpmi poderá dizer porque as investigações e prisões feitas pela pf a mando de moraes são CD só tem um lado o que é feito em uma DITADURA e na cpmi teremos uma investigação de VINIL teremos os dois lados o que é correto numa DEMOCRACIA
rime em si, apenas a detenção.realizem, no prazo de 24 horas, audiência de custódia
isso, todos os não petralhentos já sabíamos desde o 7 (sete) de janeiro.
Falsas bandeiras é modus operandi da esquerda que sempre age de má fé.
Se ele sabe tem dizer o nome ou ele tá escondendo o que?
Ah sim! A Dna. Fátima, aquela velha traficante e asquerosa de SC é uma esquerdista. Vão se catar!
Ah sim! A Dna. Fátima, aquela velha traficante e asquerosa de SC é uma esquerdista. Vão se catar!
Só faltou BOZÓ culpar os PETRALHAS do LULLADRÃO pela confecção e colocação da MINUTA GOLPISTA nos escritórios do seu ex ministro da inJUSTIÇA, o presidiário ANDERSON TORRES DOS PASSARINHOS e do presidente do seu partido PL, o ex presidiário e atual e também antigo comedor da MICHECA, Valdemar Costa Neto, conforme declarações de sua ex mulher, hoje expatriada nos EUA por receio de sofrer um atentado à sua vida.
Esses MILITONTOS petralhas do LULLADRÃO são capazes de qualquer coisa mesmo, né POLÍBIO?!
Todo ser de esquerda não presta
Postar um comentário