- O autor é Marcus Vinicius Gravina, advogado no RS.
Foi isto que ela provocou ao ser desvendado o maior crime cometido contra à sociedade brasileira – insônia.
Faltam adjetivos para classificar os males cometidos por empresários inescrupulosos e políticos corruptos.
De volta ao poder ou à “cena do crime”, com poderes e aliados no judiciário - estrategicamente colocados em suas instâncias superiores - passamos assistir a uma sórdida campanha para desconstituir as penalidades impostas e tentar prender os procuradores e juízes que os condenaram.
Nossa memória não pode ser tão fraca para apagar tudo o que veio à tona de torpeza...
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Lava Jato agora tem outro nome:
Lavasheik
URGENTE
Receita promete investigar 2º pacote de joias enviado a Bolsonaro:
06.03.23 - O Antagonista
Um estojo da marca de luxo Chopard teria sido entregue à Presidência em novembro de 2022 para compor o arquivo pessoal do ex-presidente
A Receita Federal afirmou, nesta segunda-feira (6), que irá investigar as circunstâncias de entrada de um segundo pacote de joias enviado a Jair Bolsonaro pelo governo da Arábia Saudita.
Segundo a Folha de S. Paulo, um estojo com relógio, caneta, abotoaduras, anel e um tipo de rosário da marca de luxo Chopard (foto) teria sido entregue à Presidência em novembro de 2022 para compor o arquivo pessoal do ex-presidente, apesar de ter chegado ao país em outubro de 2021.
Assim como o primeiro pacote de joias, o segundo também chegou por meio de um membro de uma comissão chefiada pelo ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
Em nota, a Receita disse que “tomará as providências cabíveis no âmbito de suas competências para a esclarecimento e cumprimento da legislação aduaneira, sem prejuízo de análise e esclarecimento a respeito da destinação do bem.”
“O fato pode configurar em tese violação da legislação aduaneira também pelo outro viajante, por falta de declaração e recolhimento dos tributos”, acrescentou.
PS: Alguém perguntou a Moro e dalagnoll a opinião deles sobre esse descalabro? C a n a l h a s.
tá 50 % comprado o judiciário já deve estar 90 % na mão do molusco tirano e os políticos políticos não o brasil tem uns 5 % de políticos o resto é usurpador então somando todos que devem alguma coisa caminha ao lado do molusco pois o molusco tem fortes dados que incriminam eles isto é o que eu acho
Difícil é saber o que foi pior para lava jato: a eleição do ladrão ou a insistência do fujão em detonar a operação.
Postar um comentário