Rosa Weber verifica pessoalmente denúncias de ilegalidades e maus tratos contra os 800 presos políticos de Brasília

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, acompanhada de Alexandre de Moraes, foram ontem aos presídios da Papuda (masculino) e Colmeia (feminino), onde estão encarcerados 800 presos políticos (eram 1.400, mas 600 estão em prisão domiciliar). A iniciativa foi de Rosa Weber, que recebeu pessoalmente denúncias de maus tratos e abusos legais feitas por um grupo de senadores.

Não há informações sobre qualquer tipo de interação entre os ministros e os presos políticos, o que parece absolutamente improvável.

12 comentários:

aparecido disse...

E quem vai responsabilizar o STF pela ditadura do judiciario ?? os senadores corruptos ???

Anônimo disse...

Só agora, depois de soltarem vários?

Anônimo disse...

É tipo o kim jon un verificando as condições das prisões norte coreanas: vamos apertar isso aí, tá leve.

Anônimo disse...

Demagogia pura.

Anônimo disse...

Rosa Weber não é boba, corre risco de vida. Uma coisa é vistoriar Presidio. Outra coisa e se aproximar para conversar com terroristas que atacaram o próprio STF....

Anônimo disse...

MORRO de mi-si-ri
e também
MORRO de si-mi-ri

Anônimo disse...

Uau agora a loira alemã vai conferir o campo de concentração ? E daí, vai cumprir a lei processual e Constituição ? Vai avocar a matéria do Himmler e tomar providências como presidente do STF? Aguardemos, mas nada espero pq todos têm medo do Xandão.

Anônimo disse...

Tempos difíceis estão aguardando a claque desse blog ,pois terão muita dificuldade em continuar chamando Bozo de Mito.
Só se forem muito hipócritas.

Anônimo disse...

Interessante ir denunciar para a instituição que prendeu essas pessoas ilegalmente.


Vamos postar um link sobre abusos que nao é sobre esse caso, mas de certa forma, tem a ver sim com o que está acontecendo no Brasil e no mundo hoje. É exatamente por causa dessas facções criminosas que chegamos onde chegamos.
Vejam nesse link a seguir, como há verdadeiras organizações criminosas, assassinas dentro das igrejas e o modus operandi é sempre o mesmo de desacreditar, demonizar, praticar o apartheid contra quem os denunciam ou tem o potencial de denunciá-los.
Geralmente são eles que estão muito preocupados com os índios, os pobres, os negros, eles só não falam que eles mesmos que fabricam os muito ricos, os ricos demais, à custa de empobrecer cada vez mais a humanidade como um todo, não falam que eles mesmos que escravizaram os negros no passado que agora são usados contra os brancos.


http://www.salem-news.com/articles/march262019/canada-biggest-cover-up-sw.php


Vejam esse outro site: Assassinato por Decreto. Esse site trata do genocídio das crianças nativas do Canadá.


http://murderbydecree.com/


ARS disse...

kkkkkkk, uma miope!

Anônimo disse...

De fato os Senadores conversaram com a atual presidente da casa. Conforme noticiários publicados em blogs, os representantes do povo ficaram no aguardo, esperaram até a ministra se locomover entre sua sala e uma outra sala privada, e no corredor tiveram a oportunidade de falar por diversos segundos. Puderam expor sucintamente a solicitação em favor dos brasileiros presos políticos Mártires da Pátria e em seguida dispensados.
Nesta semana houve uma brecha na agenda, quando os maltratados prisioneiros políticos foram olhados pela presidente, acompanhada pelo todo poderoso.
Aleluia irmãos.

Anônimo disse...

E tu tem o LULADRÃO, LADRÃO BARBA, ou Nine. Tu tem corrupto de estimação, que te paga pra estar aqui. # Marcola pra ministro já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/