Não se engane, Eduardo Leite ainda não conseguiu vender a Corsan

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas o custo da água no RS está nas nuvens! Desde 2022 aumentou significativamente

taquarimbo.blogspot.com disse...

eu achei que ja tinha sido vendida ,pois neste fim de semana vi 2 carros com o logo da corsam e um outro nome embaixo na praia do cassino , ai a coisa ficou pior ja nao seria certo ficar passeando com os carros de uma empresa particular sendo de uma estatal ficou pior pois e o nosso dinheiro sendo gasto

Anônimo disse...

Editor e tantos outros Bolsonaristas festejaram quando Bolsonaro começou a vender as refinarias de petróleo mas são contara qualquer projeto de privatização do governador gaúcho. Isto não é ter opinião, é ter lado.
https://monitormercantil.com.br/petrobras-63-ativos-da-foram-vendidos-no-governo-bolsonaro/

João Aguirre disse...

Polubio "comprou" a pauta dos sindicalistas da Corsan, cujo o único interesse é manter as boquinhas. Essa CORSAN é de uma inutilidade monstro, se não vender agora ali adiante não valerá nada, estes sindicatos e seus servidores vão valorizar a empresa, assim como fizeram os da antiga CEEE... quem viver verá...

Anônimo disse...

Boa tarde. Sr. Polibio. Até que enfim alguém distante o suficiente do governo de para falar desse crime que é a privatização da água, lançando os pequenos e médios municípios à própria sorte. .

Anônimo disse...

Dada de graça é melhor para o RS. Só é contra o Sindiáguas, que representa um interesse antagônico aos dos gaúchos. Se o sindicato é contra, então sou a favor, simples assim.

Anônimo disse...

Se não conseguiu vender Corsan,de que forma como afirma o editor,teria conluio com Leman?
Isso chama-se calúnia,o que não é o caso das jóias bolsonarista,tudo documentado,filmado,declarado,testemunhadoo.
Doravante o editor tem telhado de vidro.
Lembremos que um pouco menos arrogância estribada em suposta honestidade e retidão,deu no que deu.
A honestidade do Bozo não passa assim como ele próprio de tigre de papel.
O imbroxável broxou de podre.

Anônimo disse...

Não sou contra a privatização, mas ágio de 1,15!!!! ???? Alguma coisa têm!!! Ainda mais uma empresa lucrativa!! Quem em sua sã consciência vende uma empresa que dá lucro!???????

ANTI PETRALHA disse...

GAZELINHA
RAPIDINHA
QUERIA ENTREGAR
DE BANDEJINHA
A JOINHA DA COROA
PARA SEU PATRÃO
QUE A INCENSARÁ
À GLÓRIA E AO PÍNCARO
DA PRESIDENCIA DO PAÍS.

NADA COMO TER UM GANGSTER DA 3 G COMO CHEFE DA MÁFIA!

Anônimo disse...

Se Deus quiser, Eduardo Leite e seus crimes năo ficará impune. Assim Seja.

Anônimo disse...

O DMAE também não.

Anônimo disse...

Falta privatizar o Sol, a Chuva, O ar, o Vento, o Oceano e as praias.

Anônimo disse...

CPI

Verdade: CPI demonstrará quem fez o que e o tamanho do pepino que estão querendo enfiar nos gaúchos, bem pior que aquele da energia elétrica (os mesmos patrocinadores?)

Resumo:

1) péssimo negócio pra população no curto, médio e longo prazo (30 a 50 anos), a tarifa irá aumentar e muito, e sem reversão.

2) péssimo negócio pro Estado (empresa altamente lucrativa, sub-sub-avaliada, entrega milhões aos cofres estaduais anualmente, executa políticas públicas importantes, setor estratégico, existem benefícios tributários por ser público, todo investimento mesmo privado é feito com dinheiro público e tudo é repassado pra tarifa)

3) pode-se discutir questões políticas, ideológicas, e etc e tal, mas existem dados históricos mundiais que saneamento é atividade estatal de longo prazo. Onde privatizou piorou e encareceu (vide casos próximo em Uruguaiana ou São Gabriel ou outros, só "dar um google"). As principais cidades no mundo já passaram por isso e depois tiveram que reverter.

4) O negócio da privatização do saneamento é jogo de bilionários e interesses muito grandes, até supranacionais. O discurso da privatização é fachada sofisticada mas sem lastro profundo (com mídia e políticos) e a maioria dos atores estão cooptados de diferentes formas.

5) o poder concedente e "dono" do serviço não é o Estado, e sim os Municípios. A tal "privatização" irá desmantelar a estrutura organizada existente. Se a iniciativa privada seria tão melhor pq ela não vai direto nas prefeituras (com a malinha preta) e oferece seus serviços? Certamente já o fizeram, mas os prefeitos não são trouxas e não querem a população no seu pescoço logo ali na frente.

6) há uma série de irregularidades milionárias em todo o processo que se iniciou a bastante tempo pela gestão importada pelo patrocinado da elite NOM

7) a CPI trará a transparência necessária, demonstrará e verdade e quem é o vilão nesta história toda.

Anônimo disse...

o Lemann amigue esta impaciente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/