Senadora Mara Gabrilli diz que seu pai foi chantageado por petistas armados. Ele era achacado como empresário de ônibus.

A senadora pelo estado de São Paulo, Mara Gabrilli, que acaba de trocar o PSDB pelo PSD para apoiar o lulopegismo, revelou que a sede de integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) por dinheiro e poder teria levado seu pai a ser extorquido sob a mira de uma arma, quando atuava como empresário do ramo do transporte público, em Santo André (SP), onde mantinha concessão pública. Ela também disse que Santo André foi o laboratório para os crimes petistas desvendados na Lava Jato e no Mensalão. E acusou Lula por envolvimento no assassinato do prefeito Celso Daniel. Veja entrevista da época, 2018, para a Jovem Pan:

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora que cale a boca! Ela não tem envergadura moral para criticar o PT. Faz o L que passa!

Anônimo disse...

QUEM MATOU CELSO DANIEL???

Anônimo disse...

ESSA MULHER É UMA BABACA
ESQUERDINHA CAVIAR.
AGORA VENDEU SUA ALMA PARA O KASSAB

Adriano Riesemberg disse...

Essa mulher só pode ter um sério desvio de caráter!

Anônimo disse...

Achaque é a especialidade petista.

Anônimo disse...

Depois de tudo isso, fez o L.
Que vá para aquele lugar.

Anônimo disse...

Como estamos falando há muito tempo, as pessoas precisam se despertarem, tudo é doutrinação pela manipulação, tudo, tudo, tudo. Eles vão moldando a maneira de pensar e expressar das pessoas. Os Comunistas são crias dos manipuladores e tudo para ser usado em benefício deles em detrimento da população. Embora o video esteja falando sobre o assassinato do Celso Daniel, a maneira dela se expressar, as palavras usadas se vê que é por anos de manipulação.

Anônimo disse...

Esta Senadora usa e abusa de sua paraplegia para se fazer de vitima e de santinha para cometer pilhas e pilhas de barbaridades contra os brasileiros.

Anônimo disse...

Vagabundinha! Votei no mj. Olimpio por convicção, unico voto do qual me orgulho. Ela foi o 2° voto para senador, para evitar o petralha suplicy. Janaína foi outro arrependimento que ja chutamos, ca em SP!. Essazinha é a proxima que cai fora para nunca mais! Espere a próxima eleição!

Anônimo disse...

NÃO DEIXAM A ALMA DO HOMEM EM PAZ....

SEMPRE TEM UM IDIOTA TODO ANO PRA RESSUSCITAR O MORTO.

SEM FALAR QUE A FAMILIA DESSA MULHER É MAIS ENVOLVIDA COM SUJEIRA QUE PAU DE GALINHEIRO.

BOM É QUE ASSIM ELA SE MANTEM NA MIDIA PARA JUNTAR OS VOTINHOS DOS IDIOTAS QUE DEIXAM ELA MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO.

Anônimo disse...

Essa mulher já disse isso milhares de vezes e não adianta nada.
Afinal aonde estão as autoridades que não investigam .
Deixarão ela eternamente se queixando da morte do pai?

Anônimo disse...

Hora da vingança, senadora Mara. Vote contra o Pacheco, simples e funcional

aparecido disse...

Os conservadores são muito ruins, pessimos em midia... que reajam e em vez de financiar acampamentos financiem muitos talentos de midia para defenderem suas ideias... Evitem a violencia e usem o cerebro que a natureza lhes deu...a esquerd da de mil a zero na midia de direita e conseguem fazer de uma mentira uma verdade... e fiquem espertos....a guarda bolivariana que querem é para expropriar propriedades...porque essa guarda será composta só de vermelhos, que querem enriquecer ocupando suas propriedades...isso nem novidade é.. na venezuela aconteceu assim.. um dia qualquer de manhã cedo um pelotão dessa guarda armados de rifles AK 47 receberá voce em sua empresa ou propriedade e voce sera despejado de sua empresa ou propriedade.. e os guardas bolivarianos serão os novos donos...as FFAA ja estão de calças arriadas....Não confiem em milicos ate porque muitos deles entrarão nesta GUARDA....UM amigo brasileiro tinha uma empresa na Venezuela e me contou.. guardas armados chegaram cedo e o expulsou de sua emprea.. hoje vive no Brasil.. POBRE...fiquem expertos..e não confiem em milicos...

aparecido disse...

Esta mulher cabeça de vento apoiou o PT na eleição.. o que quer ???

Wadum disse...

Que petista não vale nada nós sabemos. Agora, essa sra não ganha mais nem para contorcionista de circo mambembe.

Emmanuel disse...

É uma figuraça, mesmo!! Diz que o pai foi chantageado pelo PT e ... vai lamber as botas dos petistas.... Por aí, se avalia a estirpe.

Mauro Moreira disse...

Sem caráter. Totalmente destituída de caráter. Fez o L, se vendeu a Kassab, o dono do PSD, cria de outro sem caráter, José Serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/