Morador de Brasília chama ministro Flávio Dino de "ladrão". Seus seguranças também foram xingados ("Cachorros do Dino").

O site Metrópoles passou a informação.

O site tem sede em Brasília e é alinhado com o lulopetismo.

O ministro da Justiça de Lula da Silva, Flávio Dino,  foi xingado e chamado de “ladrão” por um dos moradores de um prédio residencial de Brasília, visitado pelo ministro da Justiça neste domingo.

O informe é do site Metrópoles.

Os seguranças do ministro tentaram conter o morador, mas ele os chamou de "cachorros do Dino".

O caso foi levado por Flávio Dino para a 3ª DP da capital federal, e a polícia pretende ouvir o morador nesta segunda (30). Ele deverá responder por desacato.

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria por causa dos respiradores que foram comprados e não entregues no Maranhão?

Anônimo disse...

Este ministro é outro bobalhão. Chamar polícia e o judiciário, para isto.... /Bate boca comum e comezinho. Ora, que se defenda sozinho. Ele não é ministro, ele está ministro. Se esconde atrás do cargo.... Outro daqueles conhecidos esquerdistas..

Anônimo disse...

Não ofendam os cachorros.... chamem esses canalhas de ienas . O Dinossauro é a escória comunista no governo do LADRÃO. Só isso.

Anônimo disse...

Fiquem atentos, isso provavelmente é para fazer os petistas endurecer o sistema contra os apoiadores do Presidente Bolsonaro, estamos falando que petistas são massa de manobra dos nazistas, racistas, vitimistas. Não se esqueçam das falsas bandeiras. Os apoiadores do ex Presidente Bolsonaro (o povo) que é a pedra do sapato deles e por isso eles os perseguem usando os petistas. É dessa forma que esses vigaristas estão provocando todo o caos no mundo. Assim foi nas décadas de 60 e 70, eles recrutaram e treinaram os terroristas para provocar o caos e usaram os militares para intervir provocando a ira nos comunistas contra os militares. Hoje temos desconfiança de certos oligarcas da impren$a. Será que apoiaram os militares para obter vantagens ($) do governo montando um império e agora que os comunistas estão no poder fazendo a revolução que eles almejavam e os enchem de dinheiro não precisam mais e odeiam os militares. Prestem atenção que quanto mais os petistas endurecem o sistema contra o povo, mais o povo os desprezam, o objetivo é esse mesmo, fazer os petistas sentir desprezo pelo povo e o povo sentir desprezo pelos petistas. Lembram do combate ao terrorismo? Esse tal combate ao terrorismo que transforma policiais em terroristas é pra fazer as pessoas sentir desprezo pelas polícias. É modus operandi dos vigaristas vitimistas.


"O treinamento antiterror israelense e a militarização da polícia estão agora produzindo um contra-ataque extremo, que só vai piorar até que a polícia interrompa seu treinamento “antiterror” israelense."


O combate ao Comunismo deles é a mesma coisa, o Comunismo é criação deles, assim como os terroristas.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Tudo é planejado, roteirizado. Prestem atenção que tudo é copiado dos EUA, ou seja, tudo que acontece lá acontece aqui. Lembram da guerra ao terror? Quem está sendo perseguido e sendo rotulados de terroristas, golpistas são os respeitadores da lei que só querem liberdade.


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/

Anônimo disse...

Nao se pode mais falar a real??!
DEMOCRATURA!

Anônimo disse...

O sujeito escreve "ienas": bolsonarista semi-analfabeto (pleonasmo?).

Anônimo disse...

O inacreditável é que vão processar o "ofensor" (tá mais para sincerão) por desacato.
Num domingo, o dino ladrão vai passear na casa de alguém. Desacato é para funcionário público NO EXERCÍCIO da função. Visitar amigo virou uma das funções dos vagabundos??? Ah vai ver foi esconder dinheiro desviado do povo! Essa sim é função deles. Locupletar e ocultar!

Anônimo disse...

DINO MIAU MIAU não gostou de ser chamado de GATO! Se o chamassem de DINOSSAURO ou de DRAGÃO, estaria numa boa!

Marat da Silva disse...

Desacato não é tipificado como crime.
.
Temos obrigação MORAL de no mínimo DESACATAR os usurpadores do poder.
.
Dino
FAZ o "L"

Anônimo disse...

Estão surpresos porque?
Esse sobrenome Dino não é o dele.
É uma figura de linguagem para representar esse gordo xexeu.
É ladrão sim.
Cadê os respiradores?
50 milhões quero de volta.

Anônimo disse...

Hienas protestam!!
MOLUSCO LADRÃO q é safado🐾🐾

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/