Paulo Guedes vai trabalhar para o governo de SP, diz Tarcísio Gomes de Freitas

 O governador paulista Tarcísio Gomes de Freitas confirmou, hoje, que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, traalhará para o seu governo.

Em entrevista para a Jovem Pan, o governador disse que Tarcísio voltará de férias amanhã e em seguida montará seu Conselho de Economia, que será presidido por ele, Tarcísio.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que inveja de SP.

João Bucecha disse...

De bôbo Tarcísio não tem nem vizinho; Paulo Guedes é craque.

Anônimo disse...

Ótima notícia!!! São Paulo está em boas mãos, finalmente.

Anônimo disse...

Esse Guedes agora virou parasita, só quer mamar nas tetas estatais.

Anônimo disse...

Pobre Sampa

aparecido disse...

o governador disse que Tarcísio voltará de férias amanhã .. o governador não é o Tarcisio ??? ou o calcinha apertada (Dória) ainda esta escondido no palácio ????

Anônimo disse...

Como venho comentando desde antes das eleições, de que adianta ser uma ilha paradisíaca num mar de merda?

Anônimo disse...

SP locomotiva do Brasil, agora irá disparar no progresso.....

Anônimo disse...

Parabéns ao Tarcísio, sempre colocando técnicos de qualidade e não tipo aquele carioca nojento chamado Rodrigo Maia, cotratado por João Aora. Vá lá trabalhar com suas milícias do Rio de Janeiro, Maia.
O Doria da LIDE foi o patrocinador do golpe quando em julho de 2022 convidou os dois ministros do Supremo para falar da Economia do Brasi no Novo Governo, na Conerência de Nova Iorque. Esse mesma conferência se repetiu em novembro de 2022. Lembran do "perdeu, manê, não amola"
Todo mundo se pergunta como é que essa turma já sabia do novo governo, mas os golpistas terroristas são aqueles coitados velhos, mulheres e crianças que foram protestar no planalto.

Anônimo disse...

No Brasil os liberais amam uma teta estatal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/