Covid-19 matou apenas 2 brasileiros neste domingo, diz ministério da Saúde

O consórcio da mídia tradicional, montado para confrontar o governo Bolsonaro, encerrou suas atividades, já que seu objetivo (derrotar Bolsonaro) foi alcançado.

O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 2 mortes por Covid e 483 novos casos, informou o ministério da Saúde, neste domingo, dia da semana em que os números costumam ser menores.

Com isto, o número de vítimas fatais da doença no país desde o início da pandemia chegou a 696.759, e o total de casos aumentou para 36.794.261.

A média móvel dos últimos sete dias, de acordo com as secretarias estaduais de Saúde, foi de 72 óbitos e 10,887 novos casos diariamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

São números confiáveis? Quem acredita?

Anônimo disse...

Maravilha!, com os petralhas até
a covid se recolheu..... o q é a manipulação do bem kkkkkk

Anônimo disse...

Há altas dúvidas sobre esses números (pornografia do medo). Agora as pessoas estão morrendo pelas vacinas. A arma biológica é a vacina e não o virus.



http://stateofthenation.co/?p=156192

Anônimo disse...

Os órgãos públicos não trabalham no fim de semana...

Anônimo disse...

com certeza agora quem morrer por causa da convid19 vacinados ou não terão sua causa morte por outro tipo de doer não por convid19 , presidente bolsonaro onn bem presidente que governou o país debaixo de quatro anos de conspiração de todos os lados podres do poder e da mídia para tirá-lo do poder fizeram tudo de fora das quatro linhas a saída do presidente bolsonaro para mim foi um golpe ( se o molusco pode falar golpe eu também posso afinal vivemos ou não numa democracia? )

Anônimo disse...

E o que aconteceu com o consórcio de imprensa criado para divulgar os números da COVID, botando o terror na população? Ah, é... foi "terminado". Claro, entrou o governo dos queridos.

aparecido disse...

O PT suborna até os VIRUS....todos recebendo seu mensalão zinho para não atacarem brasileiros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A partir de agora ninguem morre mais de covid. O virus Bolsonaro foi embora. Neste momento eh só ladrao mesmo.

Anonimo disse...

Agora até crianças de 10 anos estão morrendo de AVC. PORQUÊ NÃO COMUNICAM OFICIALMENTE QUANTAS MORTES ESTÃO HAVENDO PIR AVC ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/