Senadores reagem mal às cabalas de Moraes, Lewandowsky e Mendes por Rodrigo Pacheco

O site iG diz que Moraes faz campanha aberta por Pacheco. Outras postagens garantem que Lewandowsky e Gilmar Mendes fazem o mesmo, telefonando para senadores amigos. O STF teme a oposição, que no comando do Senado certamente conteria as ações heterodoxas da Corte.

15 comentários:

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....

POR TUDO ISSO QUE CONTINUAMOS SENDO UMA COLONIA DOS EUA E EUROPA..COM ESSE TIPO DE CALANHA NO CONGRESSO NOSSO DESTINO É FICAR DE QUATRO P O MUNDO...

COMPRA DE VOTOS, ESTÁ SENDO OFERECIDO MUITA GRANA PRA VOTAR NO PACHECO.

NÃO EXISTE NAÇÃO,PATRIA .....EXISTE O EU QUERO ME DAR BEM....FODA-SE O RESTANTE DO POVO....

Anônimo disse...

A interferência do poder judiciário nas prerrogativas do legislativo deveria ter como consequência o impeachment de seus membros. Mas como temos um senado de rabo preso, vai ficar por isso mesmo.

Murilo disse...

Que várzea esse STF !

Anônimo disse...

São as "virgens de bordel" do STF se revoltando em rebordosa com a LIBERDADE dos brasileiros que se aproxima!

Anônimo disse...

STF passou do ponto sem volta e tem que ser travado a seco. Primeiro foi se metendo nas eleições presidenciais e agora no comando do legislativo. Cabe lembrar também que podem levar o efeito 'Raposa do Sol' para todo o Brasil na votação do 'marco temporal', colocando em risco inclusive a integridade territorial do Brasil.

Anônimo disse...

Somente aqui neste país contaminado pela esquerda corrupta que o Supremo se envolve diretamente com política.Tudo corrupto,bandidos da pior espécie que existe no planeta.PT e STF.O eixo do mal

Anônimo disse...

Pra verem que a Constituição não vale mais nada, onde ministros do STF pode fazer isso? A Constituição proíbe isso terminantemente. A Constituição no Brasil não vale mais nada.

Anônimo disse...

Malária, pneumonia, desnutrição, contaminação por mercúrio: Fantástico mostra a tragédia humanitária na Terra Indígena Yanomami
Os repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero acompanharam uma operação para levar socorro até a região. Você vai ver como a maior terra indígena do Brasil chegou a essa situação de emergência.

macanudo disse...

Urge processar esses abutres, de acordo com a legislação em vigor! Chega de patifarias! Eles já aprontaram quando soltaram o psicopata nove dedos na maior cara dura.... Fraudaram as eleições, com o convivência do poder Legislativo de merda....Todos cometeram crimes de lesa-Pátria e militar! Têm que ser ELIMINADOS!

aparecido disse...

Os conservadores são muito ruins, pessimos em midia... que reajam e em vez de financiar acampamentos financiem muitos talentos de midia para defenderem suas ideias... Evitem a violencia e usem o cerebro que a natureza lhes deu...a esquerd da de mil a zero na midia de direita e conseguem fazer de uma mentira uma verdade... e fiquem espertos....a guarda bolivariana que querem é para expropriar propriedades...porque essa guarda será composta só de vermelhos, que querem enriquecer ocupando suas propriedades...isso nem novidade é.. na venezuela aconteceu assim.. um dia qualquer de manhã cedo um pelotão dessa guarda armados de rifles AK 47 receberá voce em sua empresa ou propriedade e voce sera despejado de sua empresa ou propriedade.. e os guardas bolivarianos serão os novos donos...as FFAA ja estão de calças arriadas....Não confiem em milicos ate porque muitos deles entrarão nesta GUARDA....UM amigo brasileiro tinha uma empresa na Venezuela e me contou.. guardas armados chegaram cedo e o expulsou de sua emprea.. hoje vive no Brasil.. POBRE...fiquem expertos..e não confiem em milicos...

Anônimo disse...

Vai cair algun$... kkk...

Anônimo disse...

Prevaricação aberta, descarada e criminosa.
Sendo da canhota do lado escuro da força, dirão ser ação justificada e bonitinha.

Anônimo disse...

O cabeça de ovo quer continuar fazendo do Brasil seu laboratório de proto-ditador e só conseguiria com Pachecú, seu vassalo e covardão.

Anônimo disse...

O stf não apenas rasgou a CF como a revogou a seu bel prazer e o Pachecú é a continuidade desse escárnio ditatorial.

Anônimo disse...

Polibio, é fato que estas "CABALAS" foram gravadas por "senadores em dúvida" e serão usadas contra os "cabaladores"??? Assim um empiche nunca foi tão fácil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/