Eduardo Leite completa seu secretariado. Agora, a ordem é preencher os cargos do segundo escalão.

Ao lado, o novo secretário de Parcerias e Concessões.

O governdor Eduardo Leite, de volta de outra viagem para fora do RS, dedicará a semana para tentar completar a formação do seu governo de coalizão.

No final de semana, ele completou a lista do primeiro escalão, ao confirmar Pedro Capeluppi para a secretaria de Parcerias e Concessões. Capellupi é outro secretário que vem de fora do RS. Ele é auditor da Receita Federal. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o novo secretário.

Boa parte dos secretários de Leite não é gaúcha. Como a maioria dos secretários, eles são todos funcionários públicos graduados ou parlamentares, trazendo junto seus altos salários, já que o salário de seecretário estadual é miserável e pouca gente qualificada quer o cargo.

Agora, será a vez de fechar o grupo do segundo escalão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que enfim Eduardo deu uma dentro?
Futuro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Tem cara de brabo.

Anônimo disse...

O novo governo gaúcho está desprezando e desdenhando os naturais da terra.
Passou a importar pessoas dos outros estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo - para preencher vagas abertas. Curioso governo. Deixou de acreditar nos talento do Rio Grande do Sul?

Anônimo disse...

E quando é que vai começar a governar, estamos ansiosos?

Anônimo disse...

Deixou de acreditar nos talento do Rio Grande do Sul?

Eduardo Leite é um politiqueiro globalista e carreirista que está armando suas alianças pra tentar ser presidente desta porcaria de país, os gaúchos, como sempre, reféns destes FDP's (se fosse o Ônyx ele seria 100% submisso ao mitu, se ele tivesse ganhado). Quase todos os políticos tem mais compromisso com brasilia do que com o RS, e se aparece um que não seja assim, logo logo é excluído do jogo.

Só um otario pra não ver o que está acontecendo. Brasilia quer o RS "colonizado" por pessoas de outros estados, 100% submisso à exploração que é imposta pelo governo federal.

Anônimo disse...

Eduardinho Leite está entregando o RS de bandeja pro governo federal, está implantando Brasília DENTRO do RS pra conseguir aprovação dos chefinhos mostrando como o RS seguirá à risca os Regimes de "Recuperação Fiscal" que eles "recomendam" pro estado (leia-se: entregar mais dinheiro pro governo federal).

Anônimo disse...

PSDB e PT trabalham juntos! Será mera coincidência que o escolhido para o cargo é auditor da Receita Federal?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Caiu da cama e estava todo mijado!

Anônimo disse...

Morde a fronha!

Mauro Moreira disse...

Em São José dos Campos, quando o PT administrou a cidade no governo de Ângela Guadagnin, a "Dançarina da Pizza", lembram-se?, a estratégia foi a mesma, trazer a maioria, a grande maioria de secretários de fora, só petralhas. Foi uma tragédia para a cidade. foi quando o então Secretário Paulo de Tarso Venceslau, petista raiz, denunciou o caso CPEM, que explodiu como uma grande corrupção em prefeituras petistas.
"Em 1997, ministro criticou ‘violação ética’
Tratou-se de “gigantesco esquema de falcatruas”, “gigantesco esquema de corrupção” e “grave falta ética” do advogado Roberto Teixeira. Palavras do agora ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ao tempo em que integrou, no PT, uma comissão de ética interna para investigar o chamado “caso CPEM”. O escândalo nasceu com as denúncias do economista e então dirigente petista Paulo de Tarso Venceslau, em maio de 1997:
"Além de condenar os contratos da CPEM com prefeituras petistas, a comissão pediu que a executiva nacional do PT aceitasse a denúncia contra o ontem como hoje advogado de Lula. A executiva aceitou, mas, logo depois, em outra insólita votação, voltou atrás e livrou o advogado de uma segunda investigação. Venceslau, o denunciante, foi expulso do partido." (O Estado de São Paulo, "Por Redação 01/03/2016 | 08h43 Atualização: 01/03/2016 | 08h43).
Portanto, cuidado irmãos gaúchos, isso pode não dar certo.

Anônimo disse...

Sai satã do klaus schwB.

Joel Robinson disse...

Ts demorando para governar. Eu já paguei os impostos para os salários e as mordomias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/