Ministra de Lula da Silva desviou dinheiro da sua ONG e pediu dinheiro para os Yanomamis

Documentos obtidos com exclusividade pelo Portal Poder DF, revelam que a recém nomeada ministra dos Povos Indígenas do governo Lula, Sonia Guajajara não conseguiu prestar contas dos contratos da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), organização em que ela figurou com diretora executiva até 2022.

Para maquiar os esquemas de corrupção apontados pelo Tribunal de Contas da União, a organização atuava sem um CNPJ próprio, utilizando registros de organizações regionais como Coiab, Arpinsul e outras instituições indígenas para firmar contratos com recursos públicos que foram jogados no ralo, por mau uso e desvio do dinheiro que não chegava nas aldeias.

Atual ministra de Lula, Sônia Guajajara está impedida de entrar em sua própria aldeia no Maranhão por delitos menores dentro da comunidade...

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é todo do Portal Poder DF.

10 comentários:

Anônimo disse...

faz par com o chefe, que tambem nao pode colocar a ponta do nariz pra fora da janela...

toma vaia e otras cositas mas...

estou muito curioso pra saber como sera essa tal nova caravana pelo país...rsrsr

vai ser diversao garantida..

Anônimo disse...

Este é o curriculum vitae para ingressar na política esquerdista!!!!

Anônimo disse...

Este Bando de Tarazana saqueando o Brasil
Só Deus na causa.

Anônimo disse...

Quadrilha petista sendo quadrilha petista ...

Anônimo disse...

A última vez que o ex condenado tentou entrar em Passo Fundo a turma dele apanhou de relho. Quero ver essas novas caravanas. Kkk

Anônimo disse...

Quando será a POSSE do 38° ministro. Transferido para Brasília ele ja foi. Exmo.MM. ministro marcola, o angariador de votos para PT nos presídios. Fez o L , tem que ser recompensado com pelo menos um ministeriozinho!

Joel Robinson disse...

Tem que fazer uma devassa em todos as ONGs no Brasil são piores que a máfia. Você viu alguma ONG ajudando osYanomamis?

Anônimo disse...

Essa nanica trambiqueira/mentirosa (qualidades inerentes e fundamentais de qualquer esquerdopata!!!) nada mais é do que uma fantasiada e totalmente ignorante índia-de-araque.

Pois se fosse uma indígena (mesmo das mais civilizadas) saberia que - não só na sua mas em qualquer tribo do mundo!!! - o cocar é um adereço exclusivamente masculino e, assim mesmo, somente usado pelos mais proeminentes e/ou respeitados nessas sociedades.

NUNCA, JAMAIS por uma mulher!!!

FORA INDIA CANALHA, FORA LULA disse...


Esta é mais uma das vadias colocadas no ministério podre dele. O ministério é igual ao presidente pseudo eleito. Dois bandidos que deveriam ser colocados na cadeia. e depois fuzilados.

Anônimo disse...

Eita bondade da boa…a Alemanha vai doar, dar de mão beijada , 1 bilhão de reais ao Brasil…
Sim, claro, coisa mais normal do mundo é dar 1 bilhão de reais a outro país sem querer nada em troca, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/