Outro senador não espera a chegada de Leite e sai do PSDB. Mara Gabrilli foi para o PSD.

Às vésperas da posse de Eduardo Leite como presidente nacional do PSDB, e sem esperar pela mudança, o Partido perdeu outra liderança importante, neste caso a senadora Mara Gabrilli, SP, que foi para o PSD de Gilberto Kassab.

"O PSDB virou um nanico moral", disse Gabrilli ao jornal Folha.

Com a migração, o PSD, agora, é a maior bancada do Senado, com 15 representantes. Em seguida vem o PL de Bolsonaro, com 13.

O PSDB foi reduzido a 3 senadores e 13 deputados federais.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter da senadora.

17 comentários:

Anônimo disse...

ah sim, o PSD é cheio de moralistas....kkkk

a começar pelo cacique do partido que, se vendo sem votos apos ser prefeito de SP, inventou um partido para si onde pode participar ativamente da vida politica do país sem precisar colocar a cara pra fora da janela e ter de participar dessas coisas aborrecidas chamadas eleições...

Anônimo disse...

La dona he mobile, qual pluma al vento..
PSd flerta com pt, flerta com psdb, flerta com o momento. E muito fiel, consigo mesmo.
Como na anedota, parece nem afundar, nem flutuar. Morno de ocasião.
E os brasileiros?

Anônimo disse...

Essa mulher a não vale nada. Anulou o voto e, com isso, também foi responsável pela eleição do carniça. Foi para um partido mais podre que o PSDB, para prestar vassalagem ao Pacheku. Nojenta!

Anônimo disse...

Essa pessoa não vale nada. No segundo turno, anulou seu voto e foi corresponsável pela eleição do carniça. Terá parte da culpa pelo Brasil virar uma narcoditadura comunista. Nojenta!

Anônimo disse...

PSDB acabou no final de 22. DUDA preside nada, bem a cara dele. O mentiroso patológico tem necessidade de inflar seu ego. Apenas isso.

Carlos Alberto disse...

Até acho que o psdb não perdeu nada e o psd não ganhou nada.

Anônimo disse...

Essa senadora é perfeita, estilo kibe loco, caiu perfeitamente no novo partido. Kibe para todos.

Anônimo disse...

MUITO NOJENTA....

Anônimo disse...

Verdade. Era uma da lista de indecisos. Agora é Pacheco, com o partido fechando questão na recondução à presidência do Senado.
Pilatos de saia.

Anônimo disse...

Esta Gabrilli usou o seu estado de paraplégica para "comover eleitores", comoveu-os, foi eleita senadora e tendo usado os eleitores, mostrou a eles os seus instintos malignos dos quais ela é portadora. Ela é do time da Joice Hasselman "EU, EU, e EU", o Brasil que se exploda, ou daquele time do "topa tudo por dinheiro", como ele esta fazendo com o "espertíssimo" Kassab!

Anônimo disse...

Acertou na mosca, kkk

Anônimo disse...

nos queremos saber em quem a MARA vai votar. Se votar no PACHECO vai virar uma senadora nanica depois de tudo o que sofreu por causa do do PT.

Anônimo disse...

"Essa mulher a não vale nada. Anulou o voto e, com isso, também foi responsável pela eleição do carniça. Foi para um partido mais podre que o PSDB, para prestar vassalagem ao Pacheku. Nojenta!

Essa mulher já começou mal, está escondendo o voto. Se votar no Pacheco vai virar uma nanica moral. Nunca mais vai ser eleita.

A Janaína Paschoal está esperando!

Anônimo disse...

"ah sim, o PSD é cheio de moralistas....kkkk

a começar pelo cacique do partido que, se vendo sem votos apos ser prefeito de SP, inventou um partido para si onde pode participar ativamente da vida politica do país sem precisar colocar a cara pra fora da janela e ter de participar dessas coisas aborrecidas chamadas eleições..."

Infelizmente é assim. Em 2012 o Kassab junto com o Serra entregaram a prefeitura para esse sujeito desqualificado e nojento, o Fernando Haddad, que após 4 anos de destruição da cidade foi chutado como cachorro com 16% de votos. O pior prefeito da cidade de Sâo Paulo agora é Ministro da Fazenda.
O Marco Antônio Villa, então na JP, chamava o Haddad de Jaiminho e vagabundo, todos os dias.
O Kassab tem histórico de iri para onde lhe "pagam melhor"

Mauro Moreira disse...

Não gosto do PSDB. Por muitos anos, por falta de opções e para ser contra o PT, votando até no Cramunhão, caso fosse necessário para derrotar essa corja, esses facínoras contumazes. Mas a deputada Mara Gabrilli também já perdeu minha admiração há muito tempo, por suas incoerências constantes. Mas sair do PSDB por alegando que o partido virou "um nanico moral" e se aliar ao PSD de Gilberto Kassab é mais uma de suas incoerências. Saiu de um nanico mora, para entrar em um poço de imoralidades.

Anônimo disse...

PSDB é um partido nazista. Adivinhem quem são os controladores desse partido. As pobres vitimas do holocausto, os inventores dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que estão perseguindo brasileiros.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


https://www.unz.com/pgiraldi/the-relentless-punishment-of-critics-of-israel


Essas pessoas não fazem isso apenas com os palestinos, não, no mundo todo pessoas estão sendo perseguidas implacavelmente por eles como nos casos dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que há tanto brasileiros sendo perseguido e presos ilegalmente. Não é por acaso que o mundo está esse caos, a humanidade está desassossegada vivendo um verdadeiro inferno. Tudo pelo egoísmo, egocentrismo e o racismo dessas pessoas.


O dinheiro, o poder, a influência que faz tudo isso.


https://www.unz.com/pgiraldi/the-relentless-punishment-of-critics-of-israel/



https://www.unz.com/article/follow-the-money-jewish-power-at-harvards-kennedy-school/








aparecido disse...

Não espera a chagada do leite ??? é conto erótco ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/