Frcassa a promoção do Paleta Atlântida

Fracassou a promoção do Paleta Atlântida, realizada ontem na praia de Xangri-Lá, RS.O evento foi criado e é tocado por Felipe Melnick, um dos herdeiros da Construtora Melnick.

A proposta era reunir 4 mil assadores à beira-mar, num evento que custou R$ 2 milhões.

Nem a metade disto compareceu.

Foram 1,6 mil, mas o evento animou a praia.

O recorde que constaria do Guinnes, ficará para o ano que vem, segundo o Informe Especial de Zero Hora deste final de semana.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem promoveu esse negócio foi a Bandeirantes, Polibio.

Anônimo disse...

Enquanto isso

"Marcola volta para presídio que o PCC planejou invadir com 100 homens para libertá-lo"

- Marcola volta para junto dos seus pares. Brasília é o seu lugar. Mas é errado ir para a Papuda. Ele tem que ir para a Praça dos Três Poderes. É lá que funciona a Central do PCC.

Anônimo disse...

Não foi a RBS mas é uma chinelagem .

Anônimo disse...

Certamente o boicote aos sujos funciona. Faz o L.

Anônimo disse...

Isso porque a RBS não soube fazer as coisas.
A promoção deveria ser:
"Picanha para todos", sob o patrocínio do governo federal.
Com certeza passaria dos 10 mil logo cedo.
Mas... se tivesse que apresentar o Picanha's Card, aí não daria certo pois o governo Mula ainda não teve tempo de imprimir os cartões para a nobre e honrada população gaúcha.

Anônimo disse...

Paleta Atlântida não tem nada a ver com a RBS tanto que tá sendo noticiado por outras emissoras até mesmo no Correio do Povo. Acho que o editor tá confundindo com o Planeta Atlântida...

Anônimo disse...

Editor está em Júpiter, surfando na maionese. O evento foi um mega sucesso, e noticiado no Brasil inteiro pela grande mídia. Vá te informar melhor, Políbio !!

Anônimo disse...

Papai de direita, se o filho pedir dinheiro para ir no planeta Atlântida basta dizer para o rebento ou rebanta ou ainda rebente ""faz o "L" que tudo está resolvido, mas dinheiro do otário aqui, não!

Anônimo disse...

Que bosta. Não conseguiram sequer convencer os próprios assadores a comparecer ao evento, imagina o público em geral. Aliás, a turma quer picanha, não paleta.

Anônimo disse...

Um absurdo essa tal de Paleta Atlantida! Os veranistas,como eu,que pagam,o IPTU mais caro do litoral,ficamos ilhados,presos dentro de casa.Estacionam em nossas garagens,algazarras,bebedeiras,brigas… Inclusive teve esfaqueamento,não noticiado pela mídia. Aliás,onde está o tal de cuidado com o meio ambiente?? Lixo por tudo,plásticos,garrafas quebradas,lixo alimentar,ossos,carcaças. Defecando e urinando pelo cômoros,uso de drogas em frente a crianças e famílias…um horror,um nojo. A praia não comporta um evento desse tamanho e com tanta gente! Poder público sem fazer nada,PM com pouco pessoal.Enfim,um inferno na terra. Ou façam onde tenha espaço e estrutura condizente a esse elefante branco. Ou será que há interesses escusos de políticos,e da mídia??? Nossa vizinhança,tem farto material e provas fotográficas desse “estupro” coletivo,numa comunidade sempre pacata e urbana.Um caos,providências legais serão tomadas pela nossa coletividade. Boa noite.

Anônimo disse...

Censurou meu comentário Polibio?? Só pq critiquei esta porcaria literal,que foi este evento?? Tens interesses nos patrocinadores,não é??? Mídia se cala,ignorando a imundície e a esculhambação que ficou Atlântida,um NOJO! Prejudicando os veranistas que pagam o maior IPTU do litoral,e sendo usado por particulares e interesses privados,um espaço público. Uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/