Veja o que Bolsonaro conta o que fez pelos yanomamis

O ex-presidente Bolsonaro usou suas redes sociais, ontem, para revelar dados publicados em um relatório oficial da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), que  desmentem a narrativa criada pelo governo Lula (PT) sobre o suposto abandono do povo Yanomami durante a gestão do ex-presidente Jair  Bolsonaro (PL).

Usada politicamente por Lula da Silva para atacar Bolsonaro com a conivência da imprensa militante – que tem omitido o descaso histórico dos governos petistas e a estreita ligação com o regime socialista da Venezuela – a tragédia Yanomami, apesar de anunciada, não tem como causa o governo anterior.

CLIQUE AQUI para ler o relatório da Funai. É material consistente, amplo, mas enxuto e bem ilustrado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem tu acredita nisso!

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Canalha cafajeste covarde mentiroso fujão nem o Trump o convidou mais.

Anônimo disse...

ou ciume enrrustido..kkkkk

Anônimo disse...

Que coisa, pelo poder há pessoas que mentem descaradamente. Que bagunça que esse pais virou, certos políticos não tem nenhum compromisso com a verdade e com a seriedade, é só mentiras e mais mentiras. O ex Presidente Bolsonaro nem precisava desmentir porque a população sabe perfeitamente que é tudo mentira.

Anônimo disse...

Uma vergonha! Se acorda Bolsonaro! Tinha toda a máquina pública a nosso favor...

Lula saiu da pior situação imaginável e ganhou a eleição.

Anônimo disse...

Nosssaaa. Que indigenista. Humano, sensível. Ambientalista! Acho até que virou esquerda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/