Alexandre de Moraes nega cassação de 11 deputados oposicionistas

Os deputados poderão processar por litigância de má fé todos os advogados do Prerrogativas.

O ministro do Supremo Alexandre de Moraes negou o pedido para a suspensão da posse de 11 deputados federais eleitos suspeitos de envolvimento nos atos golpistas do dia 8 de janeiro. Em sua visão, caberá ao Conselho de Ética da Câmara lidar com a questão. Desta forma, poderão tomar posse de seus mandatos na próxima quarta-feira (1º):

Luiz Ovando (PP-MS)/ Marcos Pollon (PL-MS)/ Rodolfo Nogueira (PL-MS)/ João Henrique Catan (PL-MS)/ Rafael Tavares (PRTB-MS)/ Carlos Jordy (PL-RJ)/ Walber Virgolino (PL-PB)

De acordo com portal UOL, Moraes também negou também o pedido de abertura de um novo inquérito policial por ausência de justa causa, no entendimento do ministro.Os pedidos foram feitos pelo grupo de advogados Prerrogativas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sentiu a batida. Deferimento acarretaria guerra civil, dada a bandidagem praticada

Anônimo disse...

Os deputados poderão processar por litigância de má fé todos os advogados do Prerrogativas.

espero que os eleitores dos deputados tambem possam fazer o mesmo, afinal, a sua escolha livre e democratica foi ameaçada de ser cassada por essa gente...

Anônimo disse...

Xandão na cabeça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/