Opinião do editor - Até conseguir a reeleição de Pacheco, o STF não mexerá com a vida de nehum deputado ou senador

O editor formou convicção firme de que a PGR e o próprio ministro Alexandre de Moraes, não aceitariam a ação movida por advogados de esquerda e que pediu a cassação de 11 deputados da oposição, entre eles o jovem Nikolas Ferreira, o deputado federal  mais votado do Brasil.

A convicção do editor não resultou formada por aspectos ligados ao conteúdo da ação, por si só um arrazoado imprestável juridicamente e que deveria ter sido fulminado in limine.

O que acontece é que a apenas 3 dias das eleições para presidente da Câmara e do Senado, mas principalmente do Senado, onde seu próprio futuro imediato estará em jogo, o sr. Alexandre de Moraes não poderia cutucar a onça com vara curta, a menos que fosse totalmente insano.

Até que reeleja Rodrigo Pacheco, o STF não mexerá mais com a vida de nenhum parlamentar.

Simples assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

STF é da mesma quadrilha . Portanto, tem as regras do Pacheco.

Anônimo disse...

já depois...

Anônimo disse...

SIMPLES ASSIM...HUMMM...O MERCADO DIRÁ O PREÇO DE CADA VOTO.

ASSIM QUE AS ABÓBORAS SE ACOMODAREM NA CARROÇA, OS PREÇOS DE MERCADO DE CADA PARLAMENTAR SERÁ PÚBLICO, SE FARÃO ACONTECER, E ENTÃO.......

COMO NA PIADA QUE PAISES DO MUNDO RECLAMARAM A DEUS QUE ELES TEM DIFICULDADES E O BRASIL TEM TUDO, DEUS RESPONDEU:

-AGUARDEM PARA VER O PARTIDO DE LADRÕES QUE VOU BOTAR LÁ!aGUARDEM UM DE NOVE DEDOS,SEUS MINISTROS DA JUSTIÇA, NINGUEM NUNCA JAMAIS VIU NADA PARECIDO.

O POVO DEVERA FUNDAR UM NOVO PAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/