Deputado eleito Gustavo Gayer diz que Alexandre de Moraes cabala votos para Rodrigo Pacheco

Caso Marinho vença, o Senado formará maioria para conter as decisões institucionalmente interventoras do STF, com ênfase para as ações de A. de Moraes. Só o Senado pode fazer isto.

O deputado federal eleito pelo PL de Goiás, Gustavo Gayer, usou suas redes sociais, ontem a noite, para denunciar que o ministro Alexandre de Moraes faz cabala de votos de senadores para a reeleição de Rodrigo Pacheco.

Rodrigo Pacheco tem sido aliado do STF, impedindo o prosseguimento de todos os impeachments apresentados contra seus ministros, como também de qualquer proposta de investigação (CPI) contra a Corte. 

Ele enfrentará o candidato da oposição, Rogério Marinho, no dia 1o.

Até este momento, Pacheco contaria com a intenção de votos de 35 senadores, Marinho teria 29 e outros 17 estariam indecisos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Xandão trabalha para a quadrilha.

Anônimo disse...

CABALA quer dizer AMEAÇA senadores de executar processos ENGAVETADOS!

Anônimo disse...

Silvério Pacheco dos Reis diz ter saído de uma banca de advocacia de Belo Horizonte ao se tornar Senador, vencendo Dilma no enganador teatro das tesouras.
A banca representa interesses das empresas (NOM) de mineração no STF, as responsáveis pelas anunciadas tragédias de Mariana e Brumadinho, contra as famílias vítimadas. Indenizações bilionárias e o adevogado lá está?
A canhota tenta enganar a todos em sua faina.

Anônimo disse...

De repente o careca imporá o sistema de votação inexpugnável do TsE ao senado. Impor aos demais, não ao verme, digo, pacheco.

Anônimo disse...

Ou o senadores tiram o Pachequim ou ficarão de joelhos ao Moraes. Melhor dzendo, ficarão de joelhos ao Moraes e à turma truculenta do norte e nordeste liderada por Renan Calheiros, Alcolumbre e o baixnho salitante Randolfe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/