Ex-ministro da Justiça é interrogado por 3 horas pelo juiz de custódia. Prisão ilegal é mantida.

Torres, preso; governador do DF, afastado.

O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres participou, nesta tarde, de uma audiência de custódia virtual. O procedimento começou por volta das 12h30 e durou cerca de 3 horas. A videoconferência foi feita no próprio BPM e presidida pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

A prisão foi mantida.

Trata-se de uma prisão que vai contra a lei, segundo opinião deste editor, o que a caracteriza como outra prisão política.

Torres foi preso neste sábado, 14, e levado para o Batalhão de Aviação Operacional, dentro do Complexo do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Guará, no Distrito Federal (DF).


17 comentários:

Anônimo disse...

a seita de vcs acredita nessa lenga lenga, vcs deixaram pessoas doentes da mente, vcs sao feiticeiros do mal, nao se surpreendam com os entes malignos q acompanham vcs.

Anônimo disse...

Audiência de custódia e soltura só pra traficantes presos em flagrante, com mais de tonelada de cocaína. Dai juiz de plantão solta. Ex ministro de Bolsonaro, sem processo e condenação é cadeia. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e Gestapo. Isso é o Brasil de LULADRÃO.

Anônimo disse...

JUIZ DE CUSTÓDIA ???

kkkkkkkk

EM UM REGIME BOLIVARIANO, OU MANTÉM A PRISÃO OU ELE É QUEM VAI PRESO !!

MAS SERÁ QUE ALGUÉM AINDA NÃO ENTENDEU QUE A LEI NÃO VALE MAIS ???

Rinaldo com o mundo disse...

O culpado disso tudo é o presidente do senado! São comparar nessa empreitada!!

Anônimo disse...

Avança o projeto Comunista.

Paulo Rocha disse...

Atualmente, sendo ilegal é que se cumpre.

Anônimo disse...

Esperar o que de um subalterno do ministro?

Anônimo disse...

Entre um ladrão e um ladrão comunista narcotraficante do Foro de São Paulo eu prefiro quem é "apenas" ladrão. Ele é " bio degradável" , pode ser trocado daqui 4 anos. Já o outro, só com lágrimas e muito sangue ...

Anônimo disse...

ESQUEÇAM AS QUESTÕES JURÍDICAS !

A LEI NÃO VALE MAIS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

E O GOVERNO AGORA, TAMBÉM É !

Anônimo disse...

Você é um imbecil
Mantenha-se na sua imensa insignificância

Anônimo disse...

Imagina se no governo Bolsonaro tudo era considerado "normal" qual vai ser a reação dos fanaticos quando contrariados.

Anônimo disse...

Calma que a justiça somente esta no começo.

Cadê o ex Presidente Bolsonaro???

Anônimo disse...

Sereis julgado com a mesma vara que julgares.
Há muitos deslumbrados pelo lado escuro da força se achando. A Romênia produz bons vinhos e não dos vinhos vem a lembrança do famoso Vlad,
Os tempos se atualizaram, tomem cuidado, mesmo se achando ex-juízes, Não olvideis ser O Brasil a Pátria da Boa Nova. Ainda há tempo, irmãos.

Anônimo disse...

A prisão dele é vingança pelo recordes de apreensão de drogas quando era MJ! É prisioneiro de guerra!

Anônimo disse...

Está justiça liderada por safado chamado Alexandre de Moraes não pode opinar e vem a mordaça tem acabar e pegar ele matar urgente.

KAFANGO BOROK disse...

O QUE ESPERAR DE UMA inJUSTIÇA ONDE SOMENTE UM DESQUALIFICADO ADVOCADO DE PORTA DE CADEIA, QUE ESTÁ DESCARADAMENTE COMO MINISTRECO, É QUEM DECIDE TUDO NO PAÍS, DESDE O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E LÓGICO O TAL JUDICIÁRIO. AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA QUE DA PREFERÊNCIA A TRAFICANTES, ASSASSINOS E CONGÊNERES, QUE REPRESENTAM O MAIOR PERIGO À SOCIEDADE, O QUE DIZER. AUDIÊNCIA ESSA EM QUE O MINISTRECO CABEÇADEGLANDE É QUEM ESCOLHE O JUIZ PARA TAL TAREFA, JÁ NÃO TEMOS LEIS E NEM SEGUIMOS O ESTADO DEMOCRÁTICO, VISTO QUE O TAL SUPREMO TRIBUNAL SE TRANSFORMOU EM UM GRANDE PUTEIRO DE MADEMES CALADAS, SOB AMEAÇAS, POR ESSE MINISTRECO. NÃO ESTAMOS MAIS EM DEMOCRACIA E NEM NESSE ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO... ISSO É LETRA MORTE E SOMENTE EXISTE PARA FERRAR E PHODER COMO O CIDADÃO DE BEM, CONSERVADOR E DE DIREITA QUE JÁ CANSADO DESSAS ARBITRARIEDADES E AÇÕES CRIMINOSAS DESSA CAMBADA DE CORRUPTOS QUE HABITAM ESSE IMUNDO E PORCO LUPANAR... A IMORALIDADE PAIROU SOB AQUELE ANTRO.

Anônimo disse...

Barbárie nunca vista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/