Jornalista Carina Belomé anuncia abandono da atividade política

A jornalista, ativista política e youtuber Carina Belomé usou as redes sociais, ontem a noite, para anunciar que não fará mais política.

Esta semana, a gaúcha foi censurada pelo Instagram, meio que usava para manifestações monetizadas.

A ativista queixou-se de falta de solidariedade durante o período em que fez militância política, inclusive quando disputou uma cadeira de deputada federal, ano passado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Existem os que despertaram para o bom combate, não importando a qual caminho tenham trilhado antes. E existem os "glúteos grandes" de sofá que acham que nada do que está acontecendo tem a ver com eles. Perdemos uma grande guerreira que fez a sua parte.

Anônimo disse...

Carina, pode sair da política, mas não saia das redes. Trate de outros assuntos. Continue em evidência.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Não sei quem é. Bateu o medinho na nobre patriota?

Anônimo disse...

A fulana essa agora vai ter que trabalhar, fazer algo de útil para a sociedade.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Políbio, eu conheço a Carina do YOUTUBE E GOSTO X DELA. uMA PENA ELA TER SAÍDO DA POLÍTICA, MAS, TEM MESMO DE SE PROTEGER X ESSE PEGA PRA CAPAR.
Esther

Anônimo disse...

Nulidade

Anônimo disse...

Um dia levaram o vizinho da direita. Outro dia levaram o vizinho da frente. Depois levaram outro vizinho e depois outro.
Bem, ai a vendinha fechou por falta de clientes e o apoiador teve que ANDAR quatro quilômetros para comprar mortadela e pão amanhecido.
Fora a melancia que ficou muito cara.

Lili disse...

Tenho muito orgulho de ter votado em Carina Belomé, uma jornalista que detalha e analisa os fatos tais como se apresentam. Espero que um dia, a politica seja uma atividade respeitável, ocupada por gente honesta e valente!!

Anônimo disse...

AGUARDANDO AS FFAAS VIRAREM A MESA DA NARCO DITADURA COMUNISTA

Anônimo disse...

a pessoa vai pra bsb querer ser lideranca de manifestacao, se da mal e a culpa sao dos gauchos ? menos mimimi sara winter 2

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/