Conheça os nomes dos 1.395 presos políticos de Brasília. 492 são mulheres.

Conforme vídeos do recolhimento dos manifestantes no QG, todos foram embarcados em ônibus depois de enganados por militares do Exército e policiais da PM. Muitos deles estiveram de fato nas invasões e atos de vandalismo. 

O Exército e mais a PMDF e a PF prenderam 1.845 manifestantes de Brasília, domingo, mas 1.395 ainda estão na cadeia. Do total, 493 são mulheres. Os dados mostram que, dos 1.395 presos, 903 são homens, encaminhados ao CDP 2 (Centro de Detenção Provisória 2), no Complexo Penitenciário da Papuda, e 492, mulheres, levadas à Penitenciária Feminina do DF. Na história do Brasil, esta é a primeira vez que quantidade tão grande de presos políticos vão parar na cadeia. Isto não ocorreu sequer em 1964,quando começou o regime militar.

CLIQUE AQUI para ler a lista atualizada que foi liberada pela polícia.

11 comentários:

Anônimo disse...

JÁ IR MESSIAS BROCHONARO, desde o início de suas carreira militar e parlamentar e de seu DESGOVERNO TABAJARA, sempre levou seus amigos ( capitão ADRIANO, QUEIRÓZ, MILICIANOS de RIO DAS PEDRAS, etc.) e SEGUIDORES IDIOTIZADOS à BANCARROTA e quiçá, muitas vezes, à MORTE, ao EXÍLIO, FUGA DO PAÍS ou até À PRISÃO, como agora, em consequência de suas atitudes TRESLOUCADAS, por ele incitadas.
O MINTO, CAPITÃO BUNDA SUJA, é um PERDEDOR NATO e sem dúvida, acabará seus dias na PRISÃO.
TE CUIDA POLÍBIO, porque, senão, tu podes ir junto com ele!!!

Anônimo disse...

Não contaram os infiltrados?

Anônimo disse...

A PLEBE trabalha para os monarcas brasileiros, não deve se meter com as cortes!

Anônimo disse...

Confere aí POLÍBIO se esta IDIOTA consta da lista!

https://www.metropoles.com/distrito-federal/audios-planejamento-extase-e-carcere-a-linha-do-tempo-da-extremista-ana-priscila-ate-a-prisao


A QUEDA DA BABILÔNIA

Leiam o que disse e fez esta LÍDER BROCHONARISTA IDIOTIZADA, pois reflete bem o ESPÍRITO de TROPA (tropa de gado, é claro!).
Ao fim e ao cabo, porém, tudo saiu às avessas do pretendido e ela hoje amarga o XILINDRÓ em Brasília - a BABILÔNIA, que ela pretendia derrubar, CAIU NA SUA PRÓPRIA CABEÇA e para aumentar a sua desgraça, seu próprio gado, hoje à chama de INFILTRADA!!!

Anônimo disse...

Todos presos sem nota de culpa, e recolhidos em campos de concentração. Aqui tem Gestapo e estamos na Alemanha de 1937.

Anônimo disse...

Presos políticos? Vandalos, terroristas!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

Anônimo disse...

As FFAA traíras e auxiliares só prenderam o povo de bem, que é mais fácil, os verdadeiros vândalos estão livres, leve e soltos, protegidos pelo "sistema", que vergonha seus covardes traidores do povo, Deus fará a verdadeira Justiça.

Anônimo disse...

Black blocs e antifas? Algum deles foi preso, ou já foram soltos por falta de provas?

Anônimo disse...

Presos políticos?

Pro editor, estuprador da República é preso político.

Anônimo disse...

TV o senhor não assiste?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/