Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, tirou nota para informar que o ex-presidente repudia os atos de vandalismo de domingo.
CLIQUE AQUI para examinar o texto integral da decisão de Moraes, todo ele recheado de ilações e suposiçoes.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes aceitou na noite desta sexta-feira o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que apura a autoria intelectual dos atos de vandalismo realizados no domingo.
CLIQUE AQUI para ler mais.
17 comentários:
Não que Bozo seja um anjo.
Mas esse caso me faz lembrar da história do lobo que queria comer o cordeiro.
O lobo alegava que iria matar o cordeiro porque este estava sujando a água que ele, lobo, estava bebendo.
- Bah, alegou o cordeiro. Eu não posso estar sujando a sua água pois estou bebendo bem abaixo.
- Tá... mas então foi seu pai ou seu avô que sujou.
Aconteceu o previsto...Bolsonaro é o culpado. A conversa agora não é mais depredação, mas tentativa de golpe de estado, ou seja, tem que criminalizar mais de 60 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro, incluindo apoiadores, crianças, cachorros, assim como deputados e senadores que irão compor a maioria direitista no Congresso, nota-se o desespero em criar factoides antes da nova legislatura assumir (talvez agora Mourão enxergue com quem estamos lidando e porque ele jamais deveria ter abandonado Jair Messias). A economia já está despencando e possivelmente a partir de março teremos uma situação de caos nas contas publicas e no bolso das familias brasileiras. A proposito, conseguiram identificar os infiltrados? O batalhão que fazia guarda no Planalto não viu nada? As cameras de vigilancia também foram desligadas? Quem mandou fazer isso? A percepção de que Bolsonaro estava sozinho é cada vez mais clara e revoltante e está acontecendo exatamente aquilo que ele vinha avisando desde que assumiu. Nossas liberdades estão indo pelo esgoto e tem gente aplaudindo - as consequencias serão negras para o Brasil.
https://revistaoeste.com/economia/o-alerta-do-itau-para-a-economia-sob-lula/
Como diria Nélson Rodrigues: trata-se do ÓBVIO ULULANTE!!!
JÁ IR MESSIAS BROCHONARO não passa de um CACHORRO LOUCO!!!
O ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, tanto repudia os atos violentos, que vive permanentemente à INCENTIVÁ-LOS, haja visto as inúmeras provas a desmenti-lo!!!
O argumento do SATANISTA WASSEF está morto no seu nascimento, portanto!!!
Cuidado, estão querendo mexer com 60 milhões de pessoas. Jair Messias Bolsonaro transmitiu uma ideia que está muito viva.
O Brasil está ferrado com a turma patrulha do khazariano George soros. E não é que as pessoas também fazem supostamente gestos nazistas sem saber que estão fazendo. Eles fazem isso porque sabem que a população não sabe o que foi o nazismo, se as pessoas soubessem o que foi o nazismo fariam chacota deles porque quem se comporta como nazistas e usam táticas nazistas são as próprias patrulhas que rotulam as pessoas de nazistas.
O que está no link a seguir pode ser uma falsa bandeira em que induziram as pessoas ali presentes, fazerem esse gesto sem saber para criar essa narrativa do gesto nazista e associar aos nazistas os que pediam intervenção dos militares, ou pode ter sido para mostrar às pessoas de onde vem a tirania.
Isso é para mostrar de onde vem a tirania que vem achincalhando e perseguindo o ex Presidente Bolsonaro, seus familiares, apoiadores e todos os cristãos.
https://www.conjur.com.br/2022-nov-07/streck-menezes-gesto-nazista-sc-tudo-parece
E tem um comentário bacana, irônico no artigo, para colocar os tiranos em seus devidos lugares. Os dois primeiros comentário são ótimos.
"De hj em diante ficam todos obrigados a jurar a bandeira no Tiro de Guerra, na recepção da carteirinha da OAB, na formatura de médicos, e outros com os braços colados ao corpo. E de joelhos. Temos de ter paciência - e cuidado - com este novo povo, o "povo patrulha "."
Polibio.
É essa tua e de outros incitamentos para a turba,que só pioram as coisas.
Moraes aceitou,mas para decidir,ordenou série de medidas prévias,para poder fundamentar aquilo que vai decidir.
Nada mais,sem reticências nenhuma.
Tudo preto no branco.
É esse incitamento que orienta muito mal a turba bolsonarista.
Tanto que o exército,em quem eles tanto confiavam,os desenganou tragicamente.
Xandão trabalha para os corruptos e NOM. É quem manda e desmanda FFAA traíram o Brasil.
Sempre incentivou a tomada do STF, congresso… e agora mostra a sua cara. Um covarde!
Necessário nunca esquecer que essa ditadura brutal foi implantada com a conivência dos generalecos quatro linhas que se omitiram diante de todos os abusos e violações constitucionais da esquerdalha, em pleno governo Bolsonaro.
E agora dão proteção aos ditadores.
Da mesma laia.
É O OGRO LADÃO E CORRUPTO LULA QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO, OU OS SEUS CORRUPTOS FAZEM O QUE ELE MANDA OU OS DENUCIA POR TODAS AS PARIFARIAS, CORRUPÇÕES, LADROAGEM, DESVIOS DE CUNHO SEXAUAL, CHIFRES E TODA SORTE DE PUTARIAS QUE PRATICAM E QUE ELE O LADRÃOI LULA SABE E TEM EM MÃOS PROVAS DE TODO TIPO... FOI ISSO QUE ELE USOU PARA QUE A CARMEM FACHIN MIRANDA CHEGASSE ÀQUELA IDEIA PARA SOLTÁ-LO. É A CHANTAGEM ACHAQUE E AMEAÇAS QUE SE UTILIZA A ESQUERDA MUNDO AFORA... E A CORRUPÇÃO ENTRE MEIO. COM ESSE PESSOAL, SÓ SE RESOLVE COM O CALOR DO CHUMBO.
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
O comunismo ja estava instalado no final do governo da guerrilheira e ladra Dilma. Temer foi um disfarce e Bolsonaro 2018 um erro de cálculo no algoritmo da máquina de eleger quem eles querem. Daqui pra frente eles mandam e o povo obedece e trabalha. É a "nova e bela democracia"
Todo o mundo sabe que era preciso o voto impresso por amostragem e auditoria. Nao fez, perdeu.
Lula com seu olho clinico viu que os "generais do Bolsonaro" eram "muito patriotas", mais que eram loucos mesmo era por dim dim!
Assim Lula achou o ponto fraco dos generais e tão logo ele "GRITOU DIM DIM, generais" , e foi aquela debandada de generais "patriotas" para o lado do Lula, todos eles gritando LU-LA-LÁ.....
Que acusação mais esdrúxulas, mas esse é o caminho dos "dit4 dor3s" safados, mas o que é para elles está guardado, o tempo é o Sr de tudo, há de as FFAA não fossem covardes e impatriotas.
O grande erro de Bolsonaro foi ter governado com a bíblia na mão, quando deveria estar com o livro o Príncipe de Maquiavel. Deus não tem nada a ver com política, mas Maquiavel sim.
Postar um comentário