Moraes manda investigar Bolsonaro por co-autoria intelectual dos ataques de Brasília, o que ele nega em nota do seu advogado

Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, tirou nota para informar que o ex-presidente repudia os atos de vandalismo de domingo.

CLIQUE AQUI para examinar o texto integral da decisão de Moraes, todo ele recheado de ilações e suposiçoes.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes aceitou na noite desta sexta-feira  o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que apura a autoria intelectual dos atos de vandalismo realizados no domingo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não que Bozo seja um anjo.
Mas esse caso me faz lembrar da história do lobo que queria comer o cordeiro.
O lobo alegava que iria matar o cordeiro porque este estava sujando a água que ele, lobo, estava bebendo.
- Bah, alegou o cordeiro. Eu não posso estar sujando a sua água pois estou bebendo bem abaixo.
- Tá... mas então foi seu pai ou seu avô que sujou.

Anônimo disse...

Aconteceu o previsto...Bolsonaro é o culpado. A conversa agora não é mais depredação, mas tentativa de golpe de estado, ou seja, tem que criminalizar mais de 60 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro, incluindo apoiadores, crianças, cachorros, assim como deputados e senadores que irão compor a maioria direitista no Congresso, nota-se o desespero em criar factoides antes da nova legislatura assumir (talvez agora Mourão enxergue com quem estamos lidando e porque ele jamais deveria ter abandonado Jair Messias). A economia já está despencando e possivelmente a partir de março teremos uma situação de caos nas contas publicas e no bolso das familias brasileiras. A proposito, conseguiram identificar os infiltrados? O batalhão que fazia guarda no Planalto não viu nada? As cameras de vigilancia também foram desligadas? Quem mandou fazer isso? A percepção de que Bolsonaro estava sozinho é cada vez mais clara e revoltante e está acontecendo exatamente aquilo que ele vinha avisando desde que assumiu. Nossas liberdades estão indo pelo esgoto e tem gente aplaudindo - as consequencias serão negras para o Brasil.

https://revistaoeste.com/economia/o-alerta-do-itau-para-a-economia-sob-lula/

Anônimo disse...

Como diria Nélson Rodrigues: trata-se do ÓBVIO ULULANTE!!!
JÁ IR MESSIAS BROCHONARO não passa de um CACHORRO LOUCO!!!

ZAPELINO B disse...

O ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, tanto repudia os atos violentos, que vive permanentemente à INCENTIVÁ-LOS, haja visto as inúmeras provas a desmenti-lo!!!
O argumento do SATANISTA WASSEF está morto no seu nascimento, portanto!!!

Anônimo disse...

Cuidado, estão querendo mexer com 60 milhões de pessoas. Jair Messias Bolsonaro transmitiu uma ideia que está muito viva.

Anônimo disse...

O Brasil está ferrado com a turma patrulha do khazariano George soros. E não é que as pessoas também fazem supostamente gestos nazistas sem saber que estão fazendo. Eles fazem isso porque sabem que a população não sabe o que foi o nazismo, se as pessoas soubessem o que foi o nazismo fariam chacota deles porque quem se comporta como nazistas e usam táticas nazistas são as próprias patrulhas que rotulam as pessoas de nazistas.

O que está no link a seguir pode ser uma falsa bandeira em que induziram as pessoas ali presentes, fazerem esse gesto sem saber para criar essa narrativa do gesto nazista e associar aos nazistas os que pediam intervenção dos militares, ou pode ter sido para mostrar às pessoas de onde vem a tirania.
Isso é para mostrar de onde vem a tirania que vem achincalhando e perseguindo o ex Presidente Bolsonaro, seus familiares, apoiadores e todos os cristãos.


https://www.conjur.com.br/2022-nov-07/streck-menezes-gesto-nazista-sc-tudo-parece


E tem um comentário bacana, irônico no artigo, para colocar os tiranos em seus devidos lugares. Os dois primeiros comentário são ótimos.


"De hj em diante ficam todos obrigados a jurar a bandeira no Tiro de Guerra, na recepção da carteirinha da OAB, na formatura de médicos, e outros com os braços colados ao corpo. E de joelhos. Temos de ter paciência - e cuidado - com este novo povo, o "povo patrulha "."

Anônimo disse...

Polibio.
É essa tua e de outros incitamentos para a turba,que só pioram as coisas.
Moraes aceitou,mas para decidir,ordenou série de medidas prévias,para poder fundamentar aquilo que vai decidir.
Nada mais,sem reticências nenhuma.
Tudo preto no branco.
É esse incitamento que orienta muito mal a turba bolsonarista.
Tanto que o exército,em quem eles tanto confiavam,os desenganou tragicamente.

Anônimo disse...

Xandão trabalha para os corruptos e NOM. É quem manda e desmanda FFAA traíram o Brasil.

Anônimo disse...

Sempre incentivou a tomada do STF, congresso… e agora mostra a sua cara. Um covarde!

Anônimo disse...

Necessário nunca esquecer que essa ditadura brutal foi implantada com a conivência dos generalecos quatro linhas que se omitiram diante de todos os abusos e violações constitucionais da esquerdalha, em pleno governo Bolsonaro.
E agora dão proteção aos ditadores.
Da mesma laia.

KAFANGO BOROK disse...

É O OGRO LADÃO E CORRUPTO LULA QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO, OU OS SEUS CORRUPTOS FAZEM O QUE ELE MANDA OU OS DENUCIA POR TODAS AS PARIFARIAS, CORRUPÇÕES, LADROAGEM, DESVIOS DE CUNHO SEXAUAL, CHIFRES E TODA SORTE DE PUTARIAS QUE PRATICAM E QUE ELE O LADRÃOI LULA SABE E TEM EM MÃOS PROVAS DE TODO TIPO... FOI ISSO QUE ELE USOU PARA QUE A CARMEM FACHIN MIRANDA CHEGASSE ÀQUELA IDEIA PARA SOLTÁ-LO. É A CHANTAGEM ACHAQUE E AMEAÇAS QUE SE UTILIZA A ESQUERDA MUNDO AFORA... E A CORRUPÇÃO ENTRE MEIO. COM ESSE PESSOAL, SÓ SE RESOLVE COM O CALOR DO CHUMBO.

Anônimo disse...











https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY









Anônimo disse...

O comunismo ja estava instalado no final do governo da guerrilheira e ladra Dilma. Temer foi um disfarce e Bolsonaro 2018 um erro de cálculo no algoritmo da máquina de eleger quem eles querem. Daqui pra frente eles mandam e o povo obedece e trabalha. É a "nova e bela democracia"

Anônimo disse...

Todo o mundo sabe que era preciso o voto impresso por amostragem e auditoria. Nao fez, perdeu.

Anônimo disse...

Lula com seu olho clinico viu que os "generais do Bolsonaro" eram "muito patriotas", mais que eram loucos mesmo era por dim dim!
Assim Lula achou o ponto fraco dos generais e tão logo ele "GRITOU DIM DIM, generais" , e foi aquela debandada de generais "patriotas" para o lado do Lula, todos eles gritando LU-LA-LÁ.....

Anônimo disse...

Que acusação mais esdrúxulas, mas esse é o caminho dos "dit4 dor3s" safados, mas o que é para elles está guardado, o tempo é o Sr de tudo, há de as FFAA não fossem covardes e impatriotas.

Anônimo disse...

O grande erro de Bolsonaro foi ter governado com a bíblia na mão, quando deveria estar com o livro o Príncipe de Maquiavel. Deus não tem nada a ver com política, mas Maquiavel sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/