Dica do editor - Veja "O caso Pavesi". É investigação criminal sobre tráfico de órgãos de crianças.

 O pai do menino Paulo Pavesi, que aos 10 anos foi teve seus órgãos retirados para tráfico de órgãos, está nas redes sociais com novas denúncias severas a respeito do julgamento dos criminosos. O caso aconteceu há 20 anos em Poços de Caldas e parece nunca chegar ao fim. O pai criou o Instituto Paulo Pavesi e mora na Itália. CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do pai do menino, tudo com postagens de hoje e que se relacionam com o atual momento político brasileiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso...
"PGR pede e Moraes, sem demora, inclui Bolsonaro em inquérito sobre dia 8"
- Agora as picuínhas pessoais, os ressentimentos e as guerras de egos vão tomar conta do processo. Como Bozo não tem mais poder, a tendência é ele se foder.
- Ivamu Kivamu... como dizia o sábio japonês Ivamu Kivamu.

Anônimo disse...

A investigação sobre desaparecimento de crianças é interrompida por poderosos.
Uma antiga cantiga de rodas;
Eu sou o lobo mau, lobo mau e pego as criancinhas para fazer mingau.
É realidade? Proteger seus filhos é necessidade?
Há boatos de crianças servirem para reconstituição do décimo dedo autoamputado?
Nunca se sabe, mas os boatos do rejuvenescimento do nine são fortes? Más línguas falam de um deficiente capilar aparecer com linha branca na cabeça? Que coisa!
Seria o Adreno Cromo uma falácia?

Anônimo disse...

Queríamos o ex Presidente Bolsonaro, mas roubaram nosso direito de ter um Presidente decente. Estamos dizendo que fabianos são piores que petistas, petistas sempre foram massa de manobra dos fabianos, os petistas servem para levar pancadas do povo ao implantar as agendas da NOM, as políticas comunistas, muita corrupção para ter apoio do congresso.


E eis porque o Picolé de Chuchu não é menos pior do que o Lula, é na verdade pior. É assim que essa gente trabalha perseguindo as pessoas que lutam pelos seus direitos. É revoltante a situação do pai dessa criança.


https://twitter.com/PaulinhoPavesi/status/1613891231322365952

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/