Leia o depoimento completo do governador Ibaneis Rocha na Polícia Federal

 O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, falou em depoimento na Polícia Federal e disse que foi vítima de sabotagem na sua área de segurança pública, mas que reagiu forte quando percebeu isto em plena ação de vandalismo no Congresso.

CLIQUE AQUI para ler o depoimento completo do governador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ibaneis CARATORTA, governador do DF suspenso por 90 dias pelo KINDER OVO, em seu depoimento à PF, ontem, classificado por ele próprio, ao ser questionado pela imprensa, como EXCELENTE, jogou toda a culpa no seu secretário da JUSTIÇA, Anderson Torres e no seu substituto, pela sua DESÍDIA no combate ao ASSALTO BROCHONARISTA aos prédios do CONGRESSO, STF e PALÁCIO DO PLANALTO, na Praça dos TRÊS PODERES em Brasília, no domingo passado, assim que agora temos, o que antes eram dois amigos, tipo cú & calça, dois inimigos fidagais.
Preparemo-nos para ver cobras e lagartos saindo dos embates entre os dois, que certamente virão!

Anônimo disse...

ORA, o REI decide, o príncipe atende e a plebe trabalha! AFINAL, vivemos um MONARQUIA absolutista travestida de república.

Anônimo disse...

Um covardão. Tinha que enfrentar a armação vergonha imposta ao seu governo.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/