Deputado Felipe Barros responsabiliza Haddad por fala contra empresas que não rezam pela cartilha do PT

 

7 comentários:

Anônimo disse...

O HADDAD agora é ESG na veia! Felipe, estude sobre a ESG para ver que maravilha será para destruir a agropecuária brasileira, dos pequeninhos aos grandões, tudo pelo "meio ambiente sustentável"!

aparecido disse...

ESe cara é um abestalhado.... quando fica de boca fechada a economia bomba.. se abre a boca derruba tudo...

Anônimo disse...

POLIBIO: Secretaria da Cultura MAL COMEÇOU e a MAMATEIRA Cláudia Raia já consta como já ter aprovado (bota análise a jato do projeto nisso) de CINCO MILHÕES DE REAIS!!!

Anônimo disse...

Diz o blog governista Poder360:

"Lula convida Josué Gomes, da Fiesp, para reunião com militares.
Convite é demonstração de apoio político ao empresário, que vem sendo questionado por ala da federação que aprovou sua destituição"

- Ôh noticiazinha super safada. A "ala da federação que aprovou sua destituição" compreendeu 47 votos a favor da destituição e 1 voto contra. E 2 abstenções.
Jornalismo canalha é assim: distorce os fatos.

Anônimo disse...

E o Correio Braziliense...
"CB PODER
Ibaneis não será convocado pela CPI do Terrorismo"
- Nada, mas naaada mesmo em favor da imbecilidade praticada por um bando de patriotários no dia 8 de janeiro em Brasília.
Mas... chamar aquela idiotice de terrorismo é o cu da cobra!?
- Dá vontade de dizer: terrorismo é a puta que los parió! Vai estudar um pouco jornalistinha de merda.

Anônimo disse...

O POSTE é lacaio do LADRÃO, e em breve desmentirá o q disse, a mando. O incompetente é uma DILMA PASADENA q o PT agora esconde.

Anônimo disse...

Eles querem transformar tudo em petistas e fabianos. Eles querem inclusive, umas FA e polícias petistas e fabianas. E não era por acaso que a população estava pedindo socorro às FA. Adeus liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/