Lula da Silva degola 26 dos 27 chefes da Polícia Rodoviária Federal nos Estados. 18 chefes da PF também caíram.

Lula da Silva demitiu  26 dos 27 superintendentes regionais da PRF, poupando apenas o Piauí. 

O do RS também caiu.

 Foram exonerados também os diretores da PF em 18 estados: Alagoas, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,  Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O do RS foi mantido.

13 comentários:

Anônimo disse...

O novo chefe da PRF é comunista confesso. Fã de Fidel CAstro. O narcotráfico brasileiro agradece. Esta´instalado no Brasil hoje um narcoestado cleptocrático. O Comando Vermelho recepcionou muito bem o ladrão de 9 dedos e ovacionou a vitória do larápio nos morros e nas cadeias.

Anônimo disse...

Muito bem, presidente Lula. A PRF foi transformada em Guarda Pretoriana no "governo" do Bolsonaro. Temos que devolvê-la ao Estado Brasileiro.

Anônimo disse...

Carta branca pra intervir.
Só o trouxão do bonoro e seus ministros inúteis da justiça é que não podiam fazer nada sem que o gazela permitisse, através da rainha de copas, é claro.

Anônimo disse...

O CRIME ORGANIZADO E O NARCOTRÁFICO ESTÃO EM FESTA PELA VITÓRIA DO LADRÃO !

Anônimo disse...

Isso aí. Agora é só petralha e amigos do pcc. Afinal a PRF deu muito prejuízo pra turma. Chega de tanta apreensão de drogas e armas.

Anônimo disse...

100% HUMILHAÇÃO E VERGONHA PARA FAA E POLICIAS EM GERAL....VAI SER ASSIM AGORA! E A TURMA DA FARDA DE JOELHOS DITANDO AMÉM.....ELES MERECEM!!!!

Anônimo disse...



SIMPLES...
SOB AS ORDENS DO MESTRE E VERDADEIRO CHEFE -ZÉ DESCONDENADO DIRCEU...

VAMOS LIMPAR TUDO....PARA TOMADA DO PODER...POR 20/30 ANOS...

Anônimo disse...

temos que ficar de olho e cobrar se diminuir as apreensões nas estrada de objetos ilegais, MPF tem que cobrar se diminuir

Anônimo disse...

Vai cair assustadoramente a apreensao de drogas

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:23 está de quatro esperando a pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

Essa guarda pretoriana foi responsável pelo recorde de apreensão de drogas jamais vista no Brasil!

Anônimo disse...

Ué? Isso não seria INTERVIR na PF? Imagina se fosse o Bolsonaro?

Anônimo disse...

Quando o Bolsonaro assumiu, o Carlos e o Olavo de Carvalho queriam que ele partisse pra cima da esquerda com tudo, guerra mesmo. Ele não fez isso. Agora quem está partindo pra cima da turma do Bolsonaro é o PT. O PT não hesitou um minuto, mal assumiram e já golpearam forte o bolsonarismo e os militares. O Bolsonaro tem alguns trunfos, tem muitos aliados no Congresso, e tem os caminhoneiros. Estes últimos são a espada de Damocles do governo atual

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/