Comandantes militares foram chamados para reunião com Lula da Silva. Agenda de amanhã será cheia no Planalto.

Nesta sexta-feira (20), Lula da Silva terá sua primeira reunião com os comandantes das três forças: Exército, Força Aérea e Marinha, no Palácio do Planalto. 

Diz o governo que o principal ponto de pauta é a modernização e compra de equipamentos para os militares. 

Lula da Silva, ontem a noite, na Globonews, também falou que vai conversar com os comandantes para despolitizar o ambiente nas Forças Armadas, o que significa que discutirá o papel jogado pelos militares nos atos do dia 8.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os comandantes sentarão no colo do Lula todos juntos ou será um por vez???

Anônimo disse...

Realmente precisa de novos equipamentos pra pintar calçadas e fazer faxina, é só isso que podemos esperar das forças armadas.

Traidores da pátria, entregaram o Povo nas mãos dos corruptos e ladrões.

Anônimo disse...

DESPOLITIZAR como, se todo o SER HUMANO é POLITICO??? Será que o Lula quer fazer uma LAVAGEM CEREBRAL nos generais??? Qual a técnica usada para cima destes "patriotas generais" que se encontram no estágio MELANCIA???
Nem precisa "DESPOLITIZAR", coisa impossível, basta falar a palavra mágica DIM-DIM que está feito o carreto, o serviço: DIM-DIM NA MÃO, SEU SERVO A DISPOSIÇÃO!!!

Luiz disse...

Com 120 milhões de pessoas passando fome, o Descondenado vai continuar gastando com hotel de luxo e agora com as FFAA...??? Pode isso Sr. Políbio...??? 😒😒😒

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/