Nova revoada internacional de ministros do Supremo Tribunal Federal já tem data para começar, dia 4, mês que vem. Desta vez, a Lide levará todo mundo para Lisboa.
Os ministros que viajarão (os mesmos que foram a Nova Iorque e lá foram hostilizados por brasileiros que vivem nos EUA): Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowsk e Luís Roberto Barroso. E tudo por conta da Lide, movimento criado por João Doria, que fará a recepção.
CLIQUE AQUI para saber quem mais vai e qual a programação do evento.
17 comentários:
O artigo não destaca que os quatro personagens são maçons.
Atenção patriotas que vivem em Portugal ! kkkkkkkkkk
Este Barroso vive viajando (literal e metaforicamente).
O que tem de tão bom em Lisboa? Como essa gente adora Portugal heim.O Barroso voltou elogiando as eleições, no papel, de Portugal mas se recusa a aplica-las aqui, por que será? Seria excesso de transparência?
Lindo ser do STF... só passear e dar palestras . Trabalho q é bom nada. Só assessor e juiz convocado. As bonecas são cool e ativistas políticos, empresariais ( de empresas amigas of course ). É vergonha explícita e debochada.
LÁ VAI A JAGUARADA DA CAPA DE DRACULA!!! AHHHH MAS VAO OUVIR O QUE NÃO QUEREM.....
Vão levar a fina flor da ......!
A recepção deve ser calorosa.
Alguém tem interesse em ouvi-los?
Viajam para fazer turismo.
Bando do Espirito Santo. Sigilo garantido!
A CORJA DE VIGARISTAS E VAGABUNDOS ALINHADOS AOS CORRUPTOS/CORRUPTORES DE TODA SORTE. ESSA MERDA NÃO É TRIBUNAL, NÃO PASSA DE UM PUTEIRO A SERVIÇO DE SEUS FINANCIADORES... QUE ESCULHAMBAÇÃO E PATIFARIA.
É dinheiro que ditadoria locupletou de aposentados de São Paulo!
É dinheiro que ditadoria locupletou de aposentados de São Paulo!
Quantos maçons?
Não, o Bolsonaro e a família não vão.
Aquele não é o Temer do MDB?
A Lide deveria ser registrada como uma agência de turismo exclusiva para autoridades e magnatas. Só os leva para lugares onde haja bons restaurantes e bons hotéis, tudo 5 estrelas e às vezes até 6 estrelas. O nosso agora novamente denominado Bananão é um paraíso para funcionários públicos, especialmente aqueles de alto escalão.
Postar um comentário