Celac reúne-se na Argentina, sem Maduro (ele teme ser preso) e Ortega (ele teme ser morto).

A 7ª Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) reunirá hoje na Argentina delegações de 33 países.

Bolsonaro tirou o Brasil da Celac, mas o governo lulopetista decidiu voltar ao convescote.

O ditador narco cleptocomunista Nicolás Maduro não comparece com medo de ser preso, já que há ordem de captura por parte dos EUA, que oferecem US$ 14 milhões pela sua cabeça. O ditador comunista da Nicarágua, Daniel Ortega, também não viajou, com medo de ser assassinado na Argentina.

O encontro, que aconteceno Hotel Sheraton da capital, será presidido pelo presidente argentino, Alberto Fernández.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me quando foi criada a moeda única na Europa, de nome “Euro”, que considerei bonito e apropriado, já que abrangia o continente Europeu.
Maduro é favorável a fazer o mesmo nas Américas Central e do Sul e ilhas caribenhas.
Sugiro, então, o nome “MIERDAS”, que convenhamos, abrangente como ela só, define os países que compõem o nome como foi na Europa.

“Quanto é o salário mínimo?”
-“Mil e trezentas Mierdas”

“Quanto custa o quilo do açúcar?”
-”5 Mierdas”

Anônimo disse...

Barbaridade isso. O que colocamos na presidência deste país.... Parafraseando um conhecido, "jamais antes, nesta país.....". Governantes que deveriam estar em outro lugar, muito longe de qq cargo diretivo. E tem quem pense que os Eua são culpados...

Anônimo disse...

O que seria uma reunião de FORAGIDOS & PROCURADOS pela Interpol se dará com desfalques, mais ainda se dará graças a Justiça brasileira, representada pelo STF, a quem os participantes não podem se esquecer de agradecer pela pronta colaboração e eterno COMPANHEIRISMO, tudo em nome da "CAU$A"!!!!

Anônimo disse...

Q quadrilha kkkk dois ladrões soltos, um narcotraficante com recompensa de US 10 milhões pela captura, e um idiota latino- ditador e lacrador de igrejas -. O q pode sair de útil disso?

Anônimo disse...

Olha o tipo de gangster amigo do L do "amor". Fazueli

Anônimo disse...

Respondendo ao segundo comentário, afirmo que não foram os brasileiros de bem que colocaram este semianalfabeto na presidência do País mas sim, o TSE e STF, nas figuras destes indivíduos que lá vestem a toga. Como disse Rui Barbosa, "a pior DITADURA é da toga", porque não temos a quem recorrer. E eu vivi para ver esta bárbarie.
Rubilar José Bernarde - CPF 023.062.470-72

Anônimo disse...

Pândego e vidente .....

Anônimo disse...

Quem deve teme ou treme?

Anônimo disse...

Barão de Itararé:
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada." Nada de bom que possa se aproveitar.

Anônimo disse...

Os chefes do crime organizado também promovem suas reuniões. Mas não tem tanta pompa e visibilidade. Só isso.

Anônimo disse...

FAZUELE

aparecido disse...

Lula para não ficara pra traz dos hermnanos vai chamar o Planalto de casa vermelha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/