Bolsonaro tira nota para criticar atos de violência em Brasilia

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro se manifestou no Twitter sobre as manifestações que culminaram na depredação das sede dos Três Poderes, neste domingo (8), em Brasília.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente também diz que durante seu mandato agiu seguindo a Constituição e repudiou “as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.

CLIQUE AQUI para ler o que escreveu o ex-presidente no seu Twitter.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os atos violentos não são dos patriotas, são infiltrados, todo mundo sabe que os esquerdopatas fazem falsas bandeiras para incriminar os opositores.

Anônimo disse...

Vai ser preso.

Anônimo disse...

Os manifestantes foram, mais uma vez, enganados.
Usados como bucha de canhão.
A esquerda infiltrou no grupo os seus agitadores profissionais, que acabaram produzindo este caos assustador.
Nada que não tenhamos visto, há poucos anos.
Agora, tudo parece pretexto para medidas de absoluta exceção.

Anônimo disse...

É que o povo já encheu o saco de tanto esperar uma solução dentro das quatro linhas como ele tanto pregou e não deu em nada. Agora o povo quer fazer por si o que ele não fez pelo povo não sei porque razões. E, se não for desse jeito, as coisas não vão mudar. Nas FFAA não se deve confiar.

Anônimo disse...

O Kagão tá cagado de medo.

Anônimo disse...

BOZÓ, ontem, deu um passo decisivo para o encaminhamento de sua PRISÃO.
Sua manifestação, portanto, não passa de "lágrimas de crocodilo", apenas mais uma demonstração de seu CINISMO, PARANÓIA e FALTA ABSOLUTA DE CARÁTER !!!

Anônimo disse...

Agora ninguém quer assumir a paternidade dos monstrinhos...

Anônimo disse...

Cala boca Bolsonaro! Não sabe nada dos infiltrados e fica falando abobrinhas. Foi graças a estratégia das 4 linhas que estamos nessa de situação. Ainda não aprendeu que bandidos não se intimidam com leis? Vai passear.

Anônimo disse...

Os bolsonarostas se mostrando a escória que são. Cristãos , país de família... Uma vergonha para a sociedade.

Anônimo disse...

Teus pais, então, também são uma vergonha ou fostes cagado por algum quadrúpede?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/