Eis as provas de que os black blocs de Brasília são facilmente identificáveis. Por que a Polícia não os prendem ?

Assertivo, André Porciúncula diz que só por obra e graça de mentes de aluguel é que repentinamente mulheres, idosos e crianças viraram bloc blacs.

Os ativistas lulopetistas que vandalizaram boa parte da área hoteleira de Brasília, ontem a noite, vão sendo identificados nas redes sociais. a PM do DF e a PF não prendem os bandidos políticos porque não querem. Como se vê nas fotos ao lado, a sequência mostra claramente alguns dos criminosos bloc blacks lulopetistas, mais os armamentos e dispositivos de proteção usados por eles.

E isto desmascara por completo a narrativa que Lula seus comparsas do PT tentam montar, que é a de atribuir aos bolsonaristas a repentina onda de violência, tudo com o objetivo de desconstruir os brasileiros que fazem vigilias diante dos quartéis há 43 dias, sem um único incidente de violência.

Foi um tiro no pé.

Nem a mídia tradicional canalha que inverte o papel consegue manter a farsa.

91 comentários:

Anônimo disse...

O CERTO É AFIRMAR QUE FOI UM PLANO, UM CONLUIO DESDE A ORDEM DE PRISÃO COMPARTILHADA COM A PF E BLACK BLOCKS, TUDO COMBINADO.

Anônimo disse...

O CERTO É AFIRMAR QUE FOI UM PLANO, UM CONLUIO DESDE A ORDEM DE PRISÃO COMPARTILHADA COM A PF E BLACK BLOCKS, TUDO COMBINADO.

Anônimo disse...

Mulheres, idosos e crianças… ô injustiça!
Esqueceram das crianças encapetadas, dos golden retrivers terroristas e dos shitzus bomba.

Anônimo disse...

Se tivesse vergonha na cara o secretário de Segurança do DF deveria pedir demissão. E ainda soltou nota dizendo que a função do policiamento era só para "dispersar" os manifestantes. Hem? Então, podia quebrar, incendiar, roubar e matar, que a PM estava orientada a nada fazer? Isso faz lembrar o governo do fugitivo Tarso Genro, que deu ordem semelhante à BM e permitiu que os blackblocks vandalizassem o centro de Portoi Alegre e Cidade Baixa. Teve arruaceiro sapateando até em cima de viatura, mas os brigadianos não podiam tocar num fio de cabelo. Sempre o mesmo roteiro dessa esquerda podre e criminosa...

Anônimo disse...

Esses blocks aí iriam botar fogo num grande jornal no RS numa noite de protestos.

Mas aí aparece a cavalaria e salva a pele …

Carlo Germani disse...

As perguntas oportunas:

1) Quantos dias ou semanas para que os canalhas do petismo promovam um atentado de falsa bandeira (false flag attack) contra o corrupto Lula jogando a culpa em apoiadores de Bolsonaro?

2) O mesmo para um ou vários atentados a qualquer um que for apoiador do petismo (leia-se: empresas,empresários,entidades,...)?

PS-Essas hipóteses possíveis são nada mais nada menos do que as estratégias
da esquerda desde sempre.

Anônimo disse...

O Indio bolsonarista bancado pelo Agro também era Petista Infiltrado?

Anônimo disse...

Justiça mantém prisão de bolsonarista Tserere, pivô de vandalismo:

Após audiência de custódia, realizada nesta terça-feira, indígena bolsonarista extremista José Acácio Tserere Xavante será mantido na Papuda

13/12/2022 - Metrópoles

A Justiça decidiu manter preso o indígena bolsonarista extremista José Acácio Tserere Xavante, detido nessa segunda-feira (12/12) pela Polícia Federal. O indígena foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (13/12), quando foi tomada a decisão de mantê-lo em cela isolada no Centro de Detenção Provisória – CDPII.

A prisão temporária, com prazo inicial de 10 dias, foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), Tserere cometeu os supostos crimes de ameaça, perseguição e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. As ameaças incluíam, de acordo com os procuradores, protestos no hotel em que Lula está hospedado em Brasília.

A prisão do indígena foi o motivo dos atos de violência e vandalismo no centro de Brasília. Revoltados com a detenção de Tserere, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentaram invadir a sede da Polícia Federal, na Asa Norte, além de depredar prédios e incendiar carros e ônibus.

Anônimo disse...

Se fossem Petistas a PM Bolsonarista do Brasilia teria feito corpo mole?

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar de P2 da PM e das Forças Armadas Petistas, alguém ouviu?

Anônimo disse...

se fossem petistas estavam todos presos.

Anônimo disse...

Todos que praticaram os atos criminosos disseram que se não soltasse o Impostor do Cacique , que a Brasília ia parar. Até leigo observou : que são os Bolsonaristas desses atos criminoso.Por ameaças!

Anônimo disse...

Eles todos deixaram digital, ameaças, e todos do terrorismo, deixou suas fotos nas redes sociais. É só a polícia buscar todos em frente ao QG das FFA

Anônimo disse...

Terroristas bolsonaristas, nenhuma surpresa. Cadeia para todos, incluindo o chefe covarde e quase ex-presidente que ainda está chorando embaixo da cama!

Anônimo disse...

Fazendas invadidas, propriedades em cidades invadidas, terrorismo na capital federal, juros sobem, dólar sobe, bolsa desaba, Lula diz que vai acabar com o abatimento de despesas médicas no imposto de renda…
Mas o amor venceu o ódio, podem dar a bunda à vontade, é isso que importa!

Anônimo disse...

Os bolsonaristas levam a pólvora e os infiltrados riscam o fósforo e a culpa recai sobre os infiltrados. Valha-me. Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Se tivessem certeza disso, já estariam todos presos. PMDF fez corpo mole porque acreditavam, e na verdade foi , atos dos "patriotas", sim! Só falta dizer que foram " infiltrados petistas." Covardes!

Anônimo disse...

ESSA NARRATIVA PODE SER FACILMENTE DESMENTIDA COM A PRISÃO DOS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

Onde estavam os "patriotas" e porque a segurança pública se limitou a obsevar.

Anônimo disse...

A segurança pública de Brasilia faz parte da mesma quadrilha do CATARRO GENOCIDA . . .

Anônimo disse...

Por qual razão não foram presos?

Anônimo disse...

Aham... todo mundo acreditou! Um bando de extremistas com camisa da seleção gritando solte o índio e quebrando vidros de carros, certamente não tem nenhuma relação com os bolsonaristas. imagina...

Anônimo disse...

A tal extrema direita continua incompetente. Não sabe identificar seus manifestantes ou é mais uma baita fake news. Também apostaram num anti herói.

Anônimo disse...

ESSA VERSÃO MENTIROSA SERÁ DESMENTIDA COM A PRISÃO DOS TERRORISTAS

Anônimo disse...

patriotarios, maus perdedores, baderneiros, arruaceiros. Todos eles eles!

Anônimo disse...

Bolsonaristas vivem numa realidade paralela. É uma espécie de alucinação coletiva. Nunca tinha visto isso.

Anônimo disse...

O cacique Bolsosnarista é pastor? Desde quando indio vira crente?

Anônimo disse...

Ora, ora… o primeiro a receber bolada do novo governo, a título de justiça, deve ser o Estadão.
Comemora aí, vó Cantanhede.
Seus colegas dizem que os terroristas são os que pedem intervenção militar, vó…
Só que ninguém foi preso, vó…
Então como os colegas sabem, vó…
Melhor dizendo…BISA…ou será TATA?

Anônimo disse...

E mais, entre esses BADERNEIROS, "amantes" do IMPRESTÁVEL e IGNORANTE BOZO, estão MILICIANOS "de aluguel" e dezenas de PSICOPATAS que "botaram" pra fora o MONSTRO existente em cada um deles. Certeza!

Anônimo disse...

Lula ficou preso de forma injusta por dois anos. Não houve vandalismos e a PF nunca foi invadida. Estes desordeiros de agora merecem punição.

Anônimo disse...

Infiltrado é um termo muito usado pela extrema direita em atos terroristas .

Anônimo disse...

Agora esses Vagabundos bolsonaristas são inocentes. Ah... Vá.....

Anônimo disse...

Ah, tá. Esquerdistas estão infiltrados fazendo a bagunça? KKK conta outra.

Anônimo disse...

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA, E O BRASILEIRO VAI SENTINDO QUE ESTÁ SENDO ENGANADO PELO CAPITÃO DO POVO E PELAS SUAS FFAA ... INFELIZMENTE, ESTA É A NUA E CRUA REALIDADE !

Anônimo disse...

Porquê são parceiros.

Anônimo disse...

Porquê estão a serviço ???

Anônimo disse...

"repentinamente mulheres, idosos e crianças viraram bloc blacs."

Uai, muito simpres. Eles comero salada de maconha e ficaro tudo xarope das ideia.

E dispois oceis que ponhá curpa nos brequi broc? Ah, qui coiza fêa, sô.

Anônimo disse...

"repentinamente mulheres, idosos e crianças viraram bloc blacs."

Uai, muito simpres. Eles comero salada de maconha e ficaro tudo xarope das ideia.

E dispois oceis que ponhá curpa nos brequi broc? Ah, qui coiza fêa, sô.

Anônimo disse...

O André Porciúncula tem razão, se os manifestantes estão na frente dos quartéis pedindo socorro às FA é porque não são capazes de agir da forma que os esquerdopatas agem. E se são eleitores do Presidente Bolsonaro, por que não estão presos? Há eleitores do Presidente Bolsonaro sendo presos por muito menos.


O da tornozeleira eletrônica parece que é aquele jornalista que foi preso pelo Alexandre de Moraes e estava registrando os atos de vandalismo, pelo menos é o que pensamos.


ZAPELINO B disse...

Polibinhus, os próprios PMs, áulicos do CAPITÃO BUNDA SUJA TERRORISTA, não só "fecharam os olhos", como participaram dos atos de vandalismo, já está provado!
JÁ IR BROXONARO VARA CURTA vai se tornar REFÉM do seu próprio gado, por ele insuflado a estas ações terroristas.
O CAPITÃO BUNDA SUJA repete agora as "proezas" que lhe valeram a EXPULSÃO COM DESONRA dos quadros do EB em 1978.

ganhatudo disse...

O problema é que um dia de narrativa em todos os jornais já rendeu matéria suficiente para certo elemento judicializar o assunto.
Como não se fala mais nisso na grande mídia vai valer as matérias já publicadas.
Parece que ultimamente a justiça está aceitando matéria de jornal como prova para iniciar investigação caso os alvos sejam aqueles que já conhecemos.

Anônimo disse...

É isso que acontece e acontecerá sem SEGURANÇA JURÍDICA: O CAOS. ESSE POVO QUE GOSTA DE SER VIOLENTO, LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, VAI ENCONTRAR SEUS SEMELHANTES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. Uma tribo com idosos, jovens, mulheres e crianças só subsiste aos invasores se houver o respaldo de suas Forças Armadas que GARANTE a existência de todas as instituições civis e publicas, a soberania do território e a SEGURANÇA JURÍDICA, em QUALQUER regime de governo, democrático, socialista ou comunista. Resta-nos saber para onde iremos caminhar.

Anônimo disse...

É isso que acontece e acontecerá sem SEGURANÇA JURÍDICA: O CAOS. ESSE POVO QUE GOSTA DE SER VIOLENTO, LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, VAI ENCONTRAR SEUS SEMELHANTES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. Uma tribo com idosos, jovens, mulheres e crianças só subsiste aos invasores se houver o respaldo de suas Forças Armadas que GARANTE a existência de todas as instituições civis e publicas, a soberania do território e a SEGURANÇA JURÍDICA, em QUALQUER regime de governo, democrático, socialista ou comunista. Resta-nos saber para onde iremos caminhar.

Anônimo disse...

Missão dada… missão cumprida…
Pelo sorrisão de Moraes ontem, de alívio, de alegria, parece que a dele foi cumprida! Ufa!
Já a expressão de Randolfe Rodrigues, hoje, sobre d. Michelle, está tensa, carregada…então a missão não foi cumprida.
Cada um com sua missão, então, mas…quem distribui as missões? Porque parecem estar sob intensa pressão, e ai deles se não cumprirem.

Anônimo disse...

A ABIN e a PF ainda são comandadas por Bolsonaro. A Policia do DF comandada por governador Bolsonarista. Por que ninguém foi preso? Muito estranho que nas redes sociais todos já estão identificados mas a PF não prende ninguém.

Anônimo disse...

Todos identificados pelas redes sociais mas a polícia do Bolsonaro(Policia Federal) não prendeu ninguém. Mais uma FAKE????

Anônimo disse...

Sendo bandidos a serviço dos petralhas têm imunidade pelo Xandao. E este é empregado do LULADRÃO. Simples, portanto.

Anônimo disse...

Por que a polícia não os prende?! Sabe aquela reunião do cabeça psicopata com os chefes de polícia? Pois é..

Anônimo disse...

ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ.

Anônimo disse...

Que polícia o quê…
Fátima Bernardes já esclareceu, foram bolsonaristas mesmo, ela não tem a mais mínima dúvida, está lá num vídeo que ela gravou.
Falando sério, não entendi por que se separou do Bonner se são afinadíssimos, até diria iguais, mais, idênticos…
Bonner absolveu Lula e a Bernarda condenou os bolsonaristas…
Pronto, acabou o problema…

Anônimo disse...

Vandalismo em Brasília foi praticado em parte por manifestantes de QG do Exército, diz governo do DF:

Segundo secretário de Segurança Pública, manutenção do acampamento será reavaliada
Lauriberto Pompeu

13 dez 2022 - Terra

O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Júlio Danilo, afirmou que uma parcela dos autores dos ataques de vandalismo na noite desta segunda-feira, 12, em Brasília, também faz parte de um acampamento que se alojou em frente ao Quartel General do Exército. Ainda segundo ele, a permanência deles no QG será reavaliada.

"Parte desses manifestantes, a gente não pode garantir que são todos que estejam lá porque alguns podem residir inclusive na cidade e em outros locais, mas parte realmente estava no QG, no acampamento, e participaram desses atos. Quem for ali identificado será responsabilizado", declarou Danilo....

Anônimo disse...

Verdade extremista vocês são uns anjos um belo exemplo e Roberto Jefferson terrorista amigo e conselheiro do seu Bozo kkkkkkk Fora Bozo

Anônimo disse...

petistas infiltrados kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Típico do Bolsonarismo, atribuir ao outros aquilo que é prática sua. Bolsonaristas mostrando o que realmente são, melicianos.

Anônimo disse...

kkkk a mesma NARRATIVA importada dos EUA?? Ao menos sejam CRIATIVOS kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaristas raiz, são piores que cegos... São seguidores de uma Seita Satânica!

Anônimo disse...

vcs são umas FRANGAS, nem coragem de assumir a m.. q fazem vcs tem, GALINHAS kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse eh o legado que esse lixo do Bolsonaro deixa para os brasileiro... a ilusao de que podemos fazer qualquer coisa a qualquer momento.... prender geral... tratar como bandido... eles nao gostam assim ?! pois bem.... cai pra dentro e acaba com essa palhacada

Anônimo disse...

Todos homens de bem da grande família cristã segundo o Bozo e seus familiares da famílicia , Fora Bozo

Anônimo disse...

Sei.. Feche os olhos para os bloqueios nas rodovias... As ameaças, as agressões, os tiros em viaturas da polícia... a gritaria em frente aos quartéis pedindo pela volta da Ditadura... Os seus líderes, no ar condicionado... em Paris... ou assistindo a Copa no Qatar vai amar toda essa estupidez!

Anônimo disse...

Explodir praça de pedágio, tacar fogo no meio da estrada, atirar na PF... tudo Petista. KKKKKK

Anônimo disse...


Os petistas estão só assistindo o vexame.
No fim confirmou o que já sabíamos, quem vota em miliciano é vagabundo querendo se dar bem.

Anônimo disse...

Sei... Em 2018 com os “esquemas” conseguiram prender Lula e eleger o desastre... Agora deu ruim né?

Anônimo disse...

As forças armadas estão protegendo esses bandidos e canalhas, tudo para atender o genocida! na realidade são frouxas armadas quem faz essas proteção!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro pode cometer qualquer crime, inclusive com familiares desses imbecís... Trata-se de uma SEITA, não há racionalidade.... Apenas aceitam, concordam, defendem, apoiam e aplaudem!

Anônimo disse...

Forças de segurança simpatizam com este movimento criminoso ... duzentas pessoas e não estava preparados para reagir de forma legal, porém, dura contra este punhado de terroristas? Ou seria incompetência?

Anônimo disse...

A milicia sem controle é uma horda.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Inércia da PMDF durante atos terroristas gera crise na Secretaria de Segurança:

13.12.22 - O Antagonista

Secretário convocou todas as forças para reunião emergencial e quer saber do comando da Polícia Militar do DF porque a corporação não efetuou prisões

Inércia da PMDF durante atos terroristas gera crise na Secretaria de Segurança
Policiais cercam o hotel onde Lula está hospedado

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal convocou hoje uma reunião, em caráter de urgência, para questionar a Polícia Militar do Distrito Federal a razão pela qual os agentes não efetuaram nenhuma prisão de vândalos que atuaram nos ataques terroristas da noite de segunda-feira (12), em Brasília…

A avaliação de membros da forças de segurança de Brasília é que a inércia da PMDF gerou uma crise “pesada” para a Secretaria, contribuindo para a desordem que se viu na noite de ontem.

Apesar dos ataques violentos promovidos por bolsonaristas após a prisão do cacique Serere Xavante pela Polícia Federal, que resultaram em dois ônibus e cinco carros incendiados, nenhuma prisão foi registrada nas delegacias da Polícia Civil de Brasília. As DPs, inclusive, se prepararam e reforçaram o número de agentes para registrar as prisões encaminhas pela Polícia Militar.

Anônimo disse...

Polícia de Ibaneis tão criminosa quanto os terroristas. Polícia bolsonarista, por isto inerte e conivente com os crimes. PUNIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS JÁ!

Anônimo disse...

É a POLÍCIA BANDIDA MILICIANA que o BOZO passou 4 anos incentivando e tentando espalhar pelo Brasil

Anônimo disse...

Tem dedo do GSI no que ocorreu ontem. Leiam na Revista Fórum

Anônimo disse...

Estarrecedora a reportagem. Esse General Heleno tem que ser preso e se não for preso aqui no país que seja preso pelo Tribunal de Haia. Olha o que diz o servidor da PF lotado na Presidência: "“O que está acontecendo e, principalmente o que ocorreu ontem em Brasília, é terrorismo de Estado. O GSI está na cabeça disso, e o uso da área do QG, que é militar, é do Exército, não é à toa. O próprio secretário de segurança do DF disse isso ontem em coletiva, que ‘ninguém entra lá porque é área do Exército’, uma desculpa pronta e perfeita. O GSI tem hoje poder para controlar mais de mil militares diretamente lá dentro (do QG do Exército e nos acampamentos) e eles estão literalmente bancando, mantendo e abrigando essa gente lá dentro (da área do QG) e logicamente ninguém fardado está aparecendo, porque essa é a forma de operar deles, uma guerra híbrida que alimenta e fomenta tudo que está ocorrendo ali. É explícito para quem está perto que o GSI está incitando isso com esses civis, todo mundo está por ali (Gabinete da Presidência) sabe disso”. https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

24 hs se passaram e ninguém preso?
Ora, ñ era uma multidão enfurecida, mas 2 turmas de escola depredando bens públicos e privados! Logo esse povo tão zeloso pela propriedade, algo tão sagrado!
Tenho mto receio dessas forças da segurança pública!

Anônimo disse...

Quem acredita que naquele acampamento só tem tia indefesa está muito enganado. Iniciamos pelo Cacique Xavante falso que já foi condenado a mais de quatro anos de cadeia por trafico de drogas.

Estão no acampamento vários caminhões que já foram multados por transporte de drogas (um dos caminhões foi apreendido em outubro de 2022 em Palhoça (SC) com quase três toneladas de maconha e 103 quilos de skunk no meio da carga de farelo de soja.)

Anônimo disse...

Haja leniencia desses bolsonaristas de merda da polícia.

Anônimo disse...

Assim é o fascismo. Por onde passa, deixa rastro de destruição e ódio!

Anônimo disse...

Achei muito feio ninguém ter sido preso.
Terrorismo e até cego vê que foi combinado.

Anônimo disse...

Em Brasília eles se encontram: pecuaristas e agricultores do agro, seus jagunços e peões, fanáticos evangélicos comandados por Damares e seus pastores amestrados, militares e burocratas que não querem deixar Brasília... Brasília é uma cidade aparelhada pela direita.

Anônimo disse...

"Bolsonaristas mentem" , novidade. Até ai "morreu o Neves". Eu nunca conheci um bolsonarista que não mentisse. Bolsonarista mentem e mentem muito. Tem a ver com a falta de caráter da maioria deles.

Anônimo disse...

Bolsonaristas mentem = pleonasmo

Anônimo disse...

Esquerda promovendo terrorismo seria munição para os golpistas que exigem "Estado de Exceção".
Só sendo muito burro para cair em tal narrativa obviamente mentirosa da extrema-direita bozonazista.
Bovinos do Bozo querem projetar a própria burrice no lado que venceu.

Anônimo disse...

E não prender ninguém foi muito CONVENIENTE pra fake news.

Essa gente só engana a si mesma.

Anônimo disse...

Principal característica dos bolsonaristas: mentiroso
Afinal, foi assim que Bolsonaro caiu de paraquedas na presidência.

Anônimo disse...

Afinal é para ir para a guerra ou não. Tá confuso isto. Hora tem discurso de vamos a luta, ai quando a luta inicia vem a informação de que não é nada disto. Que é coisa de infiltrado, que ninguém da direita deve ir para o confronto, todos devem sentar na frente do quartel e cantar hino Nacional. Só isto é permitido.

Anônimo disse...

Bem que estranhei minha sogra, 79 anos, vestindo camiseta amarela, saindo com um botijão de gás nas costas, dizendo pra nós não esperarmos, que fôssemos dormir, ela ia demorar. E isso tudo usando a balaclava preta do meu filho.

Anônimo disse...

O quêêêê??? Revista Fórum????
Ah, mas vai bundá no Frederico!!!

adilson disse...

O ponto é exatente este:se são bolsonaristas pq perder a oportunidade de prendê los em flagrante e expô los como trofeu?Agora será a vez dos inqueritos q prende as pessoas por narrativas sem rito nenhum.Nada mais faz sentido no pais.Vale qualquer coisa cpntra um lado só.

Anônimo disse...

Sairá aleijado ou morto da Papuda ?

Anônimo disse...

Sairá aleijado ou morto da Papuda ?

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS DE TAUBATÉ.

Anônimo disse...

Eleitores do LADRÃO & gang💰📲

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/