Ao lado de Bolsonaro, padre pede que militares "jamais prestem continência ao bandido safado"

 O presidente Jair Bolsonaro recebeu, ontem, o padre Genésio Lamounier Ramos para encontro no Palácio da Alvorada. Ao lado dele, o religioso conduziu oração em que chamou o presidente de “dom de Deus” e pediu “coragem” e “inteligência” para que os militares não prestem continência a um “bandido safado”. Bolsonaro não se pronunciou: “Abençoai, Senhor, as nossas Forças Armadas, a maioria absoluta, a bandeira do Brasil, abençoai nossos soldados, oficiais, praças, suas famílias. Senhor, dai coragem a eles e inteligência para que nunca prestem continência ao bandido safado". Veja e ouça:

11 comentários:

Anônimo disse...

Ao q parece as FFAA foram cooptadas pela DITADURA BOLIVARIANA. Tem os vermelhos e os cagões. Querem benesses ,como ganharam na reforma da previdência e boquinhas. Nunca fizeram algo útil, pois a segurança é pepino das polícias Civil e Militar q encaram o rojão. Centenas morrem num ano na guerra com a bandidagem ; os verdes só fazem ordem unida e expediente burocrático. Larguei.

Anônimo disse...

E não deve mesmo prestar continência ao bandido safado, até porque a eleição foi roubada.

aparecido disse...

Porque os indios estão revoltados se o Lula teve 100% DOS VOTOS EM TODAS AS ALDEIAS ???? ..kkkkk.....Participei dos movimentos contra os militares de 77 a 82 como estudante... a situação é parecida....os militares não entendiam da psicologia das massas e partiam pra cima do povo provocando o aumento cada vez maior das manifestações...ate culminar com as diretas já em 84...Agora temos o governo do STF que governa a nação atraves dos decretos e sentenças judiciais.. Eles nada sabem da psicologia do povo.. quem entende disso são os politicos...então este governo do STF vai cada vez mais provocar e insultar o povo.. a situação vai degringolar e as manifestações de Brasilia vão refletir e aumentar ainda mais as manifestações por todo o pais... O STF atraves do TSE estão provocando o povo ao não responder as demandas do povo em relação as eleições limpas.... A previsão é de tempestades...acredito que nenhum chefe de estado estrangeiro vira a Brasilia em 1. de janeiro..... Quanto mais o TSE provoca o povo as manifestações só vão aumentar.... Ontem, mesmo na diplomação do mula Xandão anunciou que vai . prender e arrebentar todo mundo que for contra o mula.... isto é ser jejuno em psicologis de massas.... É a mesma frase do Ex Presidente Figueiredo a época : eu prendo e arrebento quem for contra a democracia... A mesma frase 42 anos depois dita agora por um magistrado superior que detém o poder sobre a nação.....e logo depois assinou a prisão do indio e de outros que estavam lá pacificam,ente....Quanto maior a repressão maior o aumento do movimento...o STF não tem estrutura de governo e os ministros não podem mais sair em publico...teráão que comprar onze jatinhos e colocar 200 seguranças para cada ministro...e isso não será suficiente.... ALguém ja viu a cara do Gilmar Mendes ontem na diplomação ??? estava pensativo e isolado, ja sabendo do que ia acontecer depois... é um dos mais inteligentes da corte, em que pese sua ligação a favor dos bandidos..... e mais uma coisa : .....se os advogados do Bolsonaro forem inteligentes só a frase do Ministro Benedito Gonçalves para o Xandão que ficou registrada pelo sistema de som ja vale para anular as eleições...Missão dada.. Missão cumprida... é uma confissão de fato da parcialidade do Tribunal.....a missão do Tribunal foi eleger o mula e impedir a vitoria de outro candidato.... e suficiente para provar e indiciar e processar e julgar a a corte inteira ( TSE) pela justiça militar... Eles mesmo confessaram o golpe.(CRIME) .inequivocadamente.....qualquer dovogado esperto usaria isso...

Anônimo disse...

Isso é um padre? Ou um ativista taliba?

Anônimo disse...

Falante e extrovertido, o religioso virou centro das atenções nas eleições deste ano, após ter dito que era petista e foi “curado”. Ele acabou envolvido num embate com o candidato à Prefeitura de Anápolis, o ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, do Partido dos Trabalhadores, em quem chegou a votar por duas vezes, antes da “cura”.

Acabou sendo processado pela coligação do candidato, que pediu uma indenização de R$ 20 mil. O Ministério Público Eleitoral opinou que o valor seria de R$ 8 mil. A decisão ficou a cargo do Judiciário. O Juiz Carlos Limongi, no entanto, o condenou ao pagamento na ordem de dois mil reais, um valor mínimo, segundo consta na legislação, para o infrator que promove irregularmente a propaganda política eleitoral, de acordo com a decisão do magistrado.

Carlos Edison Domingues disse...

EM 70 ANOS DE ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA, NUNCA ASSISTI MANIFESTAÇÃO POPULAR TÃO EXPRESSIVA, PARA UM PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DO MANDATO, APÓS QUATRO ANOS DE GOVERNO, COMO ESTA QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO, NESTE DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2022. Carlos Edison Domingues O.A.B. nº 3.626

Anônimo disse...

""" ... que os militares não prestem continência a um “bandido safado. """

a V.E.R.D.A.D.E dói e É VERAZ.

Anônimo disse...

Um padre ajoelhado em frente a Bolsonaro. Idolatria. Foi isto que Jesus ensinou? Adorar homens? Transformar um pecador em Santo?

Anônimo disse...

Padre Kelmon? Kelvin? Candidato padre. Esse daí é mais uma figura caricata

Anônimo disse...

O padre está abençoando às frouxas armadas por que, pela covardia? Faz-me rir. Estamos num mato sem cachorro e sem líder.

Anônimo disse...

Já é um consolo para os pobres brasileiros que enfrentarão à fúria dos comunistas sabermos que os milicos não baterão continência à um ladrão. Que desgraça. Só rindo pra não chorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/