Âncora da Jovem Pan News faz críticas e gestos pouco amigáveis para Moraes

O apresentador Tiago Pavinatto, da Jovem Pan News, conseguiu chamar atenção e repercutir nas redes sociais nesta segunda, tudo  por fazer um gesto obsceno na tela durante o discurso do ministro Alexandre de Moares na diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin.

Pavinatto criticou duramente a fala autoritária do ministro.

Ao vivo, o âncora do canal de notícias fez caras e bocas durante a fala do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas também endereçou críticas ferozes ao ministro:

- O povo que protestas nas ruas não é covarde, como você diz, porque covarde é você que só anda cercado por seguranças fortemente armado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Credo.

Xandão não dormiu esta noite.

aparecido disse...

se os advogados do Bolsonaro forem inteligentes só a frase do Ministro Benedito Gonçalves para o Xandão que ficou registrada pelo sistema de som ja vale para anular as eleições...Missão dada.. Missão cumprida... é uma confissão de fato da parcialidade do Tribunal.....a missão do Tribunal foi eleger o mula e impedir a vitoria de outro candidato.... e suficiente para provar e indiciar e processar e julgar a a corte inteira ( TSE) pela justiça militar... Eles mesmo confessaram o golpe.(CRIME) .inequivocadamente.....qualquer advogado esperto usaria isso.

Anônimo disse...

""" ... porque covarde é você ... """

a V.E.R.D.A.D.E dói e sempre É VERAZ !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/