Eis as provas de que a guerrilha urbana de Brasília foi obra de infiltrados lulopetistas

 A Polícia Federal só não prenderá todos eles, expondo-os e seus líderes à execração da Nação. 

CLIQUE AQUI para ver um segundo vídeo com as provas da infiltração lulopetista.
CLIQUE AQUI para ver um terceiro vídeo com as provas da infiltração lulopetista.
CLIQUE AQUI para ver um dos infiltrados preparando-se. No texto, está o nome dele.

23 comentários:

Anônimo disse...

A PF do mal está com o dela na estaca! Ibanêis e xandão também! Pensaram em se "dar bem" mais montaram muito mal e não ensaiaram bem a farsa, deixando os black blocks a vontade!
Até os bombeiros assistiram ao fogo de braços cruzados!

Anônimo disse...

Onde estão as provas, Polibio? O que tem aí são as ilações de um bolsonarista, desesperado para tentar livrar a cara da m... que vcs fizeram. Aliás, vcs não vão escapar de responder por isso.

Anônimo disse...

TÃO INFILTRADOS QUE OS FDP CORRERAM PRA DENTRO DO PALACIO DA ALVORADA...


NOS POUPE EDITOR GAGÁ, ISSO NÃO COLA MAIS.

VAI DEFENDER ESSES MARGINAIS ATÈ QUANDO? VAI CONTINUAR DEFENDENDO ESSES DEMENTES ACAMPADOS NA FRENTE DE QUARTEL ATÈ QUANDO? FOI LÁ ALGUM DIA? CLARO QUE NÃO. NÃO PODE IR, PRECISA TOMAR REMEDIO PRO ALZHEIMER, PARA BEXIGA FROUXA, LAXANTE PARA SOLTAR TRIPAS....

Anônimo disse...

É pra jogar a culpa nos eleitores do Presidente Bolsonaro, mas o tiro saiu pela culatra. O povo já conhece o modus operandi dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

FFAA acovardadas ou cooptadas? E a tal de ABIN, q faz concurso público pra recrutamento de agentes , serve pra QUÊ? Nunca assessoraram validamente pra nada. Só lambança e gastando verba pública.

Anônimo disse...

Pq ninguém foi preso ? Como conseguem transitar com os artefatos pelo centro da capital federal estando está sobe esquema especial de segurança?

Anônimo disse...

Para eles não importa. Vídeos como este serão censurados, seremos calados. O que vai importar, somente, será a "narrativa oficial" que os jornalistas já devem estar preparando com um sorriso de orelha a orelha neste momento.
Houve um tempo em que jornalismo foi uma das profissões que eu mais respeitava; hoje peço perdão ao editor, pois pessoas como você, o Fernão Lara Mesquita e o Rodrigo Constantino são raridades neste meio: o jornalismo é um ofício detestável, claramente a serviço de pessoas com interesses escusos. Amam espalhar algo pior do que a mentira, que é a meia-verdade.

Anônimo disse...

Armação do Eustaquio que o bozo acobertou no Planalto. Armação mal feita. Parece vo o Rio centro????

Anônimo disse...

Muita atenção ao anônimo das 10:39.
Eles não estão só infiltrados nas manifestações, mas nas seções de comentário em blogs como este. Aqui está cheio de pessoas como ele. Neste comentário, ele usa o argumento falacioso do "Ônus da Prova"(burden of proof), onde ele exige da gente uma prova dessa pessoa ser infiltrada, mas não entrega prova alguma de que ele seja um bolsonarista.
Lamento, "companheiro", a análise do vídeo e a leitura do cenário fala por si só e qualquer pessoa com dois neurônios sabe do que se trata - inclusive, tenho certeza que você sabe disso, só que eu e você ambos sabemos por que você está aqui.

Anônimo disse...

O rastreamento dos sinais de celulares poderá identificar o grupo de homens que em dado momento empurra e incendeia um ônibus. É só conferir a hora e exato local do ato criminoso, para que se saiba quantos eram e quem eram eles. O Google faz isso com a gente todo santo dia!

Anônimo disse...

Acovardadas ou cooptadas?
As 2 coisas, amigo!

Anônimo disse...

Queimar onibus = PCC em 2006 em SAMPA!
PCC = PT + CPX

Anônimo disse...

Bolsonarostas mostrando a verdadeira face. Foram abandonados por seu líder, agora os lunáticos estão a solta. E os revolucionários anônimos estão na internet. O editor é mal jornalista mas ao menos mostra a cara.

Anônimo disse...

Seguramente você é mau caráter, além de imunizado cognitivo e cego ideológico. Sem descurar que estás em processo de "zumbificação", além de possuir uma péssima ortografia e raciocínio deveres limitado. Forte abraço. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Quem prendeu o índio Xavante foi a Polícia Federal comandada por Bolsonaro. Quem solicitou a prisão foi o PRG escolhido por Bolsonaro. Quem leva toda culpa é o Xandão que só atendeu ao pedido do PRG Augusto Aras.

Anônimo disse...

A PF já foi cooptada e continua a cumprir ordens ilegais, não são mais confiáveis, num novo governo Bolsonaro terão que ser muito bem controlados, pois os abusos são flagrantes, quem diria.

Anônimo disse...

Se aqueles vândalos fossem infiltrados esquerdistas já estariam todos identificados, presos. Isto depois de tomar muita porrada, bala de borracha e gás lacrimogênio. A reação da PF foi tímida, de omissão clara, conivência. Só impediram os manifestantes de entrar no prédio da federal. Nenhum Preso?????

adilson disse...

Pq nenhum deles foi preso?Só o indio?Depois ninguém queria prender mais ninguém?Só assistir?

Anônimo disse...

Esquerda como sempre só faz merda . Incompetentes , um bando .

Anônimo disse...

editor fralda mijada, nao adianta mentir, todo mundo sabe, ninguem é idiota fora da bolha do gado com aftosa, podem repetir o qto quiserem mais essa mentira, dia 02 de janeiro as portas dos quarteis serao limpas.

Anônimo disse...

Deve ser a mesma parte incompetente que não descobriu quem mandou matar Bolsonaro.

Anônimo disse...

FAZUELLY...

Anônimo disse...

A FARSA FOI HORROROSA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/