Mascarados, governadores reúnem-se com Rosa Weber, presidente do STF

Eles adoram uma máscara.

O governador Ranolfo Vieira Júnior, juntamente com governadores de outros estados e eleitos, reuniram-se com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, nesta segunda-feira, em Brasília. 

Em pauta, o entendimento sobre as distintas teses em julgamento no STF a respeito da cobrança do Diferencial de Alíquota do ICMS – Difal.

A foto é de Grégori Bertó, do Palácio Piratini, mostrando os governadores e Rosa, todos de pé e todos mascarados.

É isto.

12 comentários:

Anônimo disse...

A máscara é o símbolo do.arbitrio. Vão ter infecção pulmonar bacteriana causada pela.contaminação das máscaras e alardear que é COVID. Pelo menos a China estará faturando adoidado.

Anônimo disse...

Salada de ICMS. Confusão tributária é desejo para infernizar o comércio?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. NÓS, O POVO, TEMOS QUE ESTAR ALERTAS, POIS O CUSTO DESTA REUNIÃO VAI SAIR DA NOSSA MESA. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Máscaras somente na hora da foto.

Carlos Edison Domingues disse...

RESWPEITEM OS 50 VOTOS QUE O CALVO RECEBEU, PARA OCUPAR A POSIÇÃO QUE OCUPA. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Para um bode velho que está na capa da gaita e que só está no ar condicionado colocando lenha na fogueira é fácil falar mal das máscaras!

Anônimo disse...

Sem surpresa alguma. O Delegado é apoiadores da Gestapo do Xandao, junto com RBS. Só tonto não enxerga a ditadura bolivariana/NOM abraçadas. Dias desses a Noiva e o lacaio Gabriel foram convidados para aulas de totalitarismo em Londres. Fevereiro teremos lockdow, 7a dose da vacina etc essa gente é o mal em estado pleno.

Carlos Alberto disse...

Antigamente, quem usava máscara era bandido.

Anônimo disse...

Eu tinha algum respeito pelos americanos. Pensei que fossem nossos "amigos e aliados" mas depois do que esse nojento presidente Joe Biden fez, podemos afirmar que são tão porcos quanto russos, venezuelanos, cubanos, chineses, franceses, iranianos...
Estados Unidos foi o promotor deste golpe a imagem e semelhança do que aconteceu na eleição do Biden em 2020. Até a guerrilha provocada pelos petistas em Brasília no dia da diplomação do condenado é similar ao que aconteceu no Capitólio em Washington no dia 6 de janeiro de 2021.
Não se enganem, aquele careca togado não tem cérebro para fazer tudo o que ele fez.

Anônimo disse...

Esse uso de máscaras é tão falso quanto usar máscara em avião, não adianta nada, apenas demonstra a hipocrisia reinante na distante nobreza de Brasília, sempre distante da realidade nacional.

Anônimo disse...

Petistas pandemínions estão doidos para a narrativa do covid voltar e poder arrotar virtudes... Todos picaretas

Anônimo disse...

A máscara é para esconder o mal estar pela hipocrisia e mal caratismo que transparece no rosto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/