Morreu o jornalista gaúcho Voltaire Porto, ex-Record. Ele se suicidou em casa.

 Morreu o jornalista gaúcho Voltaire Porto. Ele deixa mulher e três filhos pequenos.

Voltaire foi encontrado em casa pelo sogro, que foi chamado depois que recebeu a informação de que o genro tinha se matado, tudo depois de grave crise de depressão.

O jornalista Voltaire Porto foi desligado da Record TV RS em março. Ele comandava o 'Cidade Alerta' desde a estreia do programa, em maio de 2016, de segunda-feira a sexta-feira, às 18h, e também esteve à frente do 'Balanço Geral', aos sábados, por mais de 10 anos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste 😢

Terezinha disse...

Que triste notícia. Conheci o Voltaire cobrindo uma pauta em Esteio enquanto assessora de Imprensa. Grande profissional. Uma pena. Lamentável. Talvez estivesse desempregado, o que na nossa àrea está sendo muito comum.Desvalorização da classe. Perde o jornalismo gaúcho.
Terezinha Bobsin - Jornalista

Anônimo disse...

Porque ele estava depressivo? Era um otimo profissinal. Não entendo, tinha uma brla tragetoria e uma linda familia. Muito triste para os que ficam. Acredita que ele se suicidou.

Anônimo disse...

Se confirmado o suicídio, não é novidade, muitos estão se suicidando. Os programas que ele apresentava nem gostamos de ver, só tragédia, se espremer sai sangue. E não podemos deixar de lembrar que tudo por culpa da destruição dos valores cristãos e tem uns satanistas, vitimistas aqui no Brasil que odeiam e perseguem os cristãos.

Anônimo disse...

Não conseguiu aceitar e entender até hoje a demissão da Record. Desde então estava triste e deprimido. Ha culpados nessa morte.

Anônimo disse...

Ao contrário: deve-se dar, sim, a causa do óbito. Deve-se ser completo. No caso de suicídio e depressão, mais ainda, é preciso discutir esses assuntos. Parabéns.

Anônimo disse...

Precisamos falar sobre suicídio sim! Há uma epidemia silenciosa e ninguém fala sobre o assunto! Ninguém fala sobre depressão! Onde estão os psiquiatras e psicológicos para alertar a população sobre depressão e suicídio? Quem passou por isso na família sabe a dor de não ter enxergado os sinais antes!

Anônimo disse...

importante informar o motivo. muitas vezes temos pessoas deprimidas do lado que podemos ajudar, evitando tragedias

Anônimo disse...

**********************************************************
SOLDADINHOS ATENTOS !!!
AS FFAA ESTÃO NO CENTRO DA RODA...
NOS ÚLTIMOS 57 ANOS ELAS FORMARAM MILHÕES DE RESERVISTAS.
AQUELES QUE SÃO CHAMADOS DENTRO DOS QUARTÉIS PELO
PESSOAL GRADUADO E OFICIAIS DE "SOLDADINHOS".
POIS BEM, OS SOLDADINHOS ESTÃO TIRANDO A PROVA, AGORA,
DO VERDADEIRO PATRIOTISMO PREGADO PELAS FORÇAS AS QUAIS
ELES SÃO OBRIGADOS A SERVIR POR LEI!
POIS BEM, SE AS FFAA NÃO LIMPAREM ESTA LATRINA CHAMADA
ELEIÇÃO 2022, PERDERÃO A MORAL DE VEZ COM A TROPA !!
************************************************************

Anônimo disse...

Comentário idiota e desnecessário, tenha respeito. Ele apenas cumpria o trabalho dele de noticiar o que acontece. Não existe mundo perfeito. Se não aceita isto, se mude para Marte.

Anônimo disse...

Nem vou dizer o nome da autoridade que alertou para o aumento da depressão e suicidios, no rastro da insanidade do fecha tudo a economia a gente ve depois. Foi atacada e ridicularizada, lembran?

ZAPELINO B disse...

Espero para breve o suicídio do DATENA e de todos os repórteres policiais, que ainda aumentam as tragédias, levando DESCONFORTO aos nossos lares!
Estas divulgações bombásticas só incentivam ainda mais os criminosos.
Quanto menos manchete, menor o incentivo!

Anônimo disse...

Rosane, peninha... Fica a sugestão...

Ivnew disse...

Quando se tem família, amigos desejar a morte de alguém é não crer na lei do retorno, típico de um estado fascista...triste ler este ódio, que generalizou entre pessoas ditas cristãs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/