Advogado gaúcho representa ao MPF para que Lula exiba sua declaração de bens e rendas antes da posse

O advogado gaúcho Marcus Gravina, um dos mais respeitados advogados do Brasil, acaba de apresentar representação ao Procurador-Geral Eleitoral do MPF do RS, pela qual exige que Lula e Alckmin apresentem declaração de bens e rendas antes da posse, sob pena de não assumirem seus cargos no dia 1 de janeiro, caso não haja impugnação.

Não se trata de declarações entregues por ocasião do registro das candidaturas.

Ensina o advogado, como objeto da representação: "Objeto: Lei Federal (8.730, 10.11.l993) “Estabelece a obrigatoriedade de declaração de bens e rendas para o exercício de cargos de funções nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e dá outras providências.”

CLIQUE AQUI para ler o texto completo.


13 comentários:

Anônimo disse...

Gravina quer APARECER! Será que ele nem "desconfia" que Lularápio é INIMPUTÁVEL, com declaração do STF??? Se Gravina insistir, periga ir preso, por ser considerado um "advogado abelhudo"!!! Lembre-se Gravina, o direito brasileiro sempre foi uma bosta, mas agora está na sua fase áurea da ´putaria!

Anônimo disse...

O Lula não vai nem dormir!

Paulo Rocha disse...

Alguém acha que o pedido vai prosperar?

Anônimo disse...

URGENTE TESTE DE DNA DE LULA COM TESTEMUNHAS

TESTE DNA LULA

MOSTRAM LASCARADO PASSANDO POR LULA E DE LADRÕES TUDO PODE

E SE NÃO DEIXAR?? COMO AS URNAS, FRAUDE?

Anônimo disse...

Tem que entrar com uma ação pedindo o "nada consta" da folha corrida judicial e policial, aí "que a porca torce o rabo"

Anônimo disse...

Dr Gravina só não entendeu que está lidando com um bandido da mais alta periculosidade. Trata-se do maior ladrão do mundo ocidental em todos os tempos.

aparecido disse...

O causidico esta indo na linha errada... só a declaração do Benedto Gonçalves ja é a prova completa do crime...( missão dada mssão cumprida.) ...da parcialidade do Tribunal...é a confissão do crime feito pelos membros do TSE....

Anônimo disse...

Mais um inocente útil querendo se aparecer, será que não está vendo o que está acontecendo, já estamos numa ditadura meu rapaz, acorda.

Anônimo disse...

Depois de toda a fraude que protagonizaram, o distinto acha que uma simples declaração de renda pode barrar o maior ladrão, comparsa dos "supremos"? Faz-me rir.

Anônimo disse...

A relação de bens mal havidos da família bolsonarista,não foi preciso nenhum Gravina.
Um modesto repórter UOL descobriu 58 imóveis adquiridos com dinheiro vivo.
E Gravina pretendendo dar uma de salvador da honra e da pátria.
Por que ele não faz aquilo que o repórter fez?
Confirmaria os mal havidos de seu guru.

Anônimo disse...

Não há provas de irregularidades na família Bolsonaro .

Anônimo disse...

Por gentileza mostre os documentos dos cartórios.

aparecido disse...

Povo que elege o mula depois do que se conehece seu curriculo e sobre seu passado só pode ser idiotas mesmo...Os militares também assinaram seu atestado de idiotas...fizeram um arremedo de fiscalização sobre as urnas bichadas que foi copia daquilo que ja se sabia desde 2009...foram enganados pelo TSE... só fiizeram pose mas não tiveram a capacidade de denunciar as urnas BICHADAS anos antes das eleições...Os politicos só podem ser idiotas pois entregaram o congresso QUE REPRESENTA O POVO , entregaram suas digniddes ao autoritarismo de 11 ditadores que rasgaram a constituição...venderam a sua dignidade por dinheiro..e quem vende sua diginidade por dinheiro é idiota...pois o proximo passo é vender a filha e a mulher também por dinheiro...Editor não se desespere.. seja sempre altivo.. não fique do lado "baixivo"...ta certo que a derrota foi humilhante demais , mas quem eu mais admirei nos ultimos 44 dias foram os indios XAVANTES....OS UNICOS QUE TIVERAM ALTIVEZ EM BRASILIA...OS UNICOS QUE TIVERAM ALTIVEZ EM BRASILA....AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM DE GENTE ASSIM...ALGUMAS CENTENAS DE INDIOS XAVANTES NAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO EXERCITO COLOCARIAM OS ONZE DE BRASILIA NOS SEUS DEVIDOS LUGARES...TENHO CERTEZA DISSO... SÃO ALTIVOS.. SÃO ALTIVOS...NÃO SÃO "BAIXIVOS" COMO NOSSOS MILITARES...A BAIXEZA dos nossos militares foi vergonhosa...o tratamento que receberam do TSE e de seu ousado presidente desonra as FFAA..... é uma desonra.... foram tratados com uma baixeza desonrosa...e as FFAA sempre prestou grandes serviços ao pais, no presente e no passado....mas devem exigir respeito.. devem exigir respeito... são tratados com desonra, com grande desonra...em que pese os grandes serviços que prestam ao nosso pais...Tanto na defesa quanto a infraestrutura no setor de engenharia que fazem ao pais...Eu que sopu um pequeno empresário com 30 funconarios e ja aposentado mas que continuo trabalhando e mantendo minha empresa aberta e viva FICO IMPRESSIONADO COMO OS MILTARES E COMO OS POLITICOS ACEITAM SEREM TRATADOS COM DESONRA PELO JUDICIARIO E PELA IMPRENSA MILITANTE... A HONRA É TUDO...É MELHOR MORRER DO QUE SER DESONRADO.. E NO PASSADO DO BRASIL ERA ASSIM... A GERAÇÃO ATUAL PARECE SER FEITA DE MATERIA MOLE QUE ACEITA SER DESONRADA POR ADVOGADOS DE BANDIDOS ELEVADOS A CARGOS DE JUIZES......A HONRA BRASILEIROS... ALTIVEZ BRASILEIROS.. ESPELHEM-SE NOS INDIOS XAVANTES...OS UNICOS ALTIVOS DE BRASILA...É MELHOR MORRER... É MELHOR SER PRESO ...DO QUE VIVER COM DESONRA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/