General Villas Bôas avisa que chegou a hora de fazer escolhas irreversíveis

O senador Luiz Carlos Heinze acaba de replicar nas suas redes sociais o recado que o general Villas Bôas acaba de mandar à Nação:

- Algumas das escolhas que necessitamos fazer acarretarão consequências possivelmente irreversíveis (....) O momento em que vivemos é crucial, pois algumas das escolhas que necessitamos fazer acarretarão consequências possivelmente irreversíveis, legando às gerações futuras os benefícios ou os prejuízos delas decorrentes.

Mais adiante, escreveu o general na Revista Oeste, na qual estreou, hoje, como colunista:

- É essencial que a nação brasileira se conscientize da grandeza desse desafio, tornando-se necessário que se busque visualizar o que, concretamente, a Amazônia representa para o Brasil e que papel no futuro lhe está destinado cumprir. Geograficamente, a Amazônia corresponde a mais da metade do território brasileiro, e basta contemplarmos um mapa para entendermos que, sem ela, perderíamos as dimensões continentais, podendo até mesmo modificar traços importantes da identidade nacional e da autoestima dos brasileiros.

21 comentários:

Anônimo disse...

"Missão dada, missão cumprida"...

Anônimo disse...

QUEM CONSEGUIR, REPASSE O VÍDEO DO CACIQUE SERERÊ (que acaba de ser preso pelo Lex Luthor) PARA O COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO ! ELE DEU UMA AULA DE POLÍTICA BRASILEIRA E GUERRA CULTURAL. ACHO QUE O Gen Cmte DO EXÉRCITO PRECISA ESTUDAR E ABSORVER AS PALAVRAS DO CACIQUE !
O POVO BRASILEIRO, EM SUA MAIORIA, NÃO ADMITIRÁ QUE O ROUBO ELEITORAL SEJA CONSUMADO COM A POSSE DO EX-PRESIDIÁRIO ! A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO É BURRA E TEM MUITA VERGONHA NA CARA, O QUE PARECE ESTAR FALTANDO EM MUITA OTORIDADE POR AÍ !!!!

Anônimo disse...

QUEM CONSEGUIR, REPASSE O VÍDEO DO CACIQUE SERERÊ (que acaba de ser preso pelo Lex Luthor) PARA O COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO ! ELE DEU UMA AULA DE POLÍTICA BRASILEIRA E GUERRA CULTURAL. ACHO QUE O Gen Cmte DO EXÉRCITO PRECISA ESTUDAR E ABSORVER AS PALAVRAS DO CACIQUE !
O POVO BRASILEIRO, EM SUA MAIORIA, NÃO ADMITIRÁ QUE O ROUBO ELEITORAL SEJA CONSUMADO COM A POSSE DO EX-PRESIDIÁRIO ! A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO É BURRA E TEM MUITA VERGONHA NA CARA, O QUE PARECE ESTAR FALTANDO EM MUITA OTORIDADE POR AÍ !!!!

ZAPELINO B disse...

Agora essa, Vidas Boas!
Quando o BROCHONARO, Salles, MORÃO 33 e CAPACHO NETTO mandaram incendiar a Amazônia tu não abriste a boca!
Quando BROCHONARO e seu CAPACHO PGR ARAS, liquidaram com a LAVA JATO, tu também não abriste a boca, seu GENERAL DA BANDA.
Agradeçamos a esse DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA, que comprou com REGALIAS esses GENERALECOS VENDIDOS e essa MILICADA NOJENTA, a VOLTA DO LULLADRÃO e sua ORCRIM, para PILHAREM o Brasil novamente!!!

Anônimo disse...

General Vilas Boas falando no velho jargão de nos tomarem a Amazônia,assunto muito antigo nas forças armadas.
Mas por que somente agora de velório do desgoverno Bozo,o Gal.deu-se conta disso?
Será que ele ainda não sabe que já perdemos a Amazônia para os bandidos a quem Bozo entregou a Amazônia?
O Gal.não tomou conhecimento do "enquanto a boiada passa"do ministro Salles?
O primeiro parágrafo da informação,é reticêntica,bem ao estilo Bozo.Bem que o Gal.poderia ser mais claro e explícito,e ir objetivamente ao ponto.

Anônimo disse...


A escolha feita pelo "Sistema" foi trocar um bobo-alegre por um crápula ladravaz corrupto e corruptor.
Com o advento du ómi mai onéstio du praneta, algumas poderosas forças de bastidores ficarão calmas.
O próximo projeto agora será roubar, roubar, roubar... Que é o melhor expertise dessa gente.
E se manter no poder a qualquer custo.
- E o pôôôôôvo?
- Ora, o povo que foda.
- Haverá muito circo e algumas migalhas de pão.

Anônimo disse...

Quais escolhas irreversíveis?
Pelo que entendo,a última escolha irreversível do povo brasileiro,foi a eleição de Lula.
O resto é chorume bolsonarista.
Ou o Gal.que seja mais claro nas suas misteriosas manifestações.

Anônimo disse...


Objetivamente não disse nada.
Com poucas exceções históricas, as forças armadas ficarão em cima do muro.
A não ser que uma "vaca fardada" (tipo Gal. Mourão, em 64) surja inesperadamente no tabuleiro do jogo de pedras marcadas.

Anônimo disse...

Brasília está pegando fogo! Onibus e carros incendiados
A guerra civil começou. Preço caro para deixar concorrer um ladrão ficha suja numa eleição.
Se tivessem respeitado a lei FICHA LIMPA nada disso aconteceria

Anônimo disse...

Só no Brasil temos um golpista entrevado numa cadeira de rodas.

Anônimo disse...

Brasília em pé de guerra e o editor dormindo...

Anônimo disse...

Mais esta...

"Governo de Lula terá 'cerca de 35' ministérios; atual gestão tem 23"

- Uai, o Mula tem que criar um monte cabides pra colocar toda a bandidagem que o apoiou.

- Provavelmente também algumas boquinhas para os apaniguados de Dom Xandão I (e único) que, gostemos ou não, foi quem garantiu todo esse forrobodó.

Anônimo disse...

Deixaram soltar, se eleger e diplomar o ex condenado.
Vão fazer o que agora?
Li que empresas punidas vão buscar o dinheiro "que não foi roubado" de volta.

Anônimo disse...

A população já deixou claro de que está do lado das FA e até que está tentando defender nossa nação, mas está sendo presa ilegalmente.

João C. Ferreira disse...

É melhor morrer lutando do que viver como escravo.

aparecido disse...

Porque os indios estão revoltados se o Lula teve 100% DOS VOTOS EM TODAS AS ALDEIAS ???? ..kkkkk.....Participei dos movimentos contra os militares de 77 a 82 como estudante... a situação é parecida....os militares não entendiam da psicologia das massas e partiam pra cima do povo provocando o aumento cada vez maior das manifestações...ate culminar com as diretas já em 84...Agora temos o governo do STF que governa a nação atraves dos decretos e sentenças judiciais.. Eles nada sabem da psicologia do povo.. quem entende disso são os politicos...então este governo do STF vai cada vez mais provocar e insultar o povo.. a situação vai degringolar e as manifestações de Brasilia vão refletir e aumentar ainda mais as manifestações por todo o pais... O STF atraves do TSE estão provocando o povo ao não responder as demandas do povo em relação as eleições limpas.... A previsão é de tempestades...acredito que nenhum chefe de estado estrangeiro vira a Brasilia em 1. de janeiro..... Quanto mais o TSE provoca o povo as manifestações só vão aumentar.... Ontem, mesmo na diplomação do mula Xandão anunciou que vai . prender e arrebentar todo mundo que for contra o mula.... isto é ser jejuno em psicologis de massas.... É a mesma frase do Ex Presidente Figueiredo a época : eu prendo e arrebento quem for contra a democracia... A mesma frase 42 anos depois dita agora por um magistrado superior que detém o poder sobre a nação.....e logo depois assinou a prisão do indio e de outros que estavam lá pacificam,ente....Quanto maior a repressão maior o aumento do movimento...o STF não tem estrutura de governo e os ministros não podem mais sair em publico...teráão que comprar onze jatinhos e colocar 200 seguranças para cada ministro...e isso não será suficiente.... ALguém ja viu a cara do Gilmar Mendes ontem na diplomação ??? estava pensativo e isolado, ja sabendo do que ia acontecer depois... é um dos mais inteligentes da corte, em que pese sua ligação a favor dos bandidos..... e mais uma coisa : .....se os advogados do Bolsonaro forem inteligentes só a frase do Ministro Benedito Gonçalves para o Xandão que ficou registrada pelo sistema de som ja vale para anular as eleições...Missão dada.. Missão cumprida... é uma confissão de fato da parcialidade do Tribunal.....a missão do Tribunal foi eleger o mula e impedir a vitoria de outro candidato.... e suficiente para provar e indiciar e processar e julgar a a corte inteira ( TSE) pela justiça militar... Eles mesmo confessaram o golpe.(CRIME) .inequivocadamente.....qualquer advogado esperto usaria isso...

aparecido disse...

se os advogados do Bolsonaro forem inteligentes só a frase do Ministro Benedito Gonçalves para o Xandão que ficou registrada pelo sistema de som ja vale para anular as eleições...Missão dada.. Missão cumprida... é uma confissão de fato da parcialidade do Tribunal.....a missão do Tribunal foi eleger o mula e impedir a vitoria de outro candidato.... e suficiente para provar e indiciar e processar e julgar a a corte inteira ( TSE) pela justiça militar... Eles mesmo confessaram o golpe.(CRIME) .inequivocadamente.....qualquer advogado esperto usaria isso.

Anônimo disse...

Sim mas se continuar a posição do governo do Bolsonaro a floresta amazônica vai pro espaço . Quanta incoerência general

Anônimo disse...

A única coisa "irreversível" é a morte. Nessa confusão na medida que avança para o descontrole vai morrer um monte de gente. Tem mercenário cubano e venezuelano infiltrado e as FFAA sabem.

adilson disse...

Então,um indio sabe disso muito bem,muitos hj de qualquer etnia no brasil sabe.Quem deveria saber e nos defender por oficio não sabem?Se não,absurdo.Se sim,pq não agiram?

Anônimo disse...

Pra qualquer escolhas que façamos precisa de coragem e o atual mandatário não tem coragem. O que vimos durante seu governo foram uma série de ações por parte de seus opositores que nos dão essa certeza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/