Leia, aqui, agora, a fala integral da fala de Bolsonaro, quebrando 40 dias de silêncio

Pelo segundo dia, o presidente Jair Bolsonaro quebrou um silêncio de 40 dias e falou ontem para manifestantes que foram ao Alvorada. Ele já tinha falado na tarde de sexta-feira, tudo com um discurso que atiçou seus apoiadores. A partir dali, o nome de Bolsonaro começou a ser entoado diante dos quartéis e nas ruas.Ontem, a fala foi muito mais curta - apenas uma saudação. Diante dos apoiadores, Bolsonaro chegou a chorar no momento em que abraçou uma criança que o abraçou chorando no meio da multidão.

Sexta-feira

Foram cerca de 15 minutos de pronunciamento a simpatizantes, na área externa do Palácio da Alvorada, na sua fala pública mais longa desde o segundo turno das eleições. A cena foi transmitida em redes sociais do presidente.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do discurso. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nova candidatura de Bolsonaro?
E pretende deixar próximo mandato com Lula "vencedor", do jeito que "venceu"? Quer nova candidatura com esse "sistema eleitoral" que está aí?

Anônimo disse...

A população precisa permanecer firme na frente dos quartéis porque precisamos não apenas libertar o Brasil, mas o mundo da raça de satanistas que não se contentam em ser ricas demais, ser proprietária de tudo à custa do suor do povo, eles precisam escravizar a população, tirar a liberdade da população, assassinar a população por todos os meios. Essa raça são aqueles que esfregam na cara da população que foram vitimas do holocausto. É o vitimismo escravizante que só eles como egocêntricos, tiranos que são, não enxergam.

Anônimo disse...

Menos de 20 dias para o fim desse governo podre!

Carlos Edison Domingues disse...

COM 86 ANOS DE EXISTÊNCIA E 70 DE ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA NUNCA VI E ACOMPANHEI UM HOMEM PÚBLICO COM AS QUALIDADES DE JAIR MESSIAS BOLSONARO. ELE É O POVO BRASILEIRO. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº3.626

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/