Putin manda avião militar russo a Brasília

Soube-se apenas hoje que o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB) recebeu na tarde desta quinta-feira um raro visitante vindo da Rússia. A informação é da publicação Aeroflap.

Um quadrimotor Ilyushin Il-62, da era soviética, operado por uma companhia aérea estatal russa, ligada ao Ministério da Defesa daquele país.

Este Il-62M possui a matrícula RA-86495 e segundo os registros do site de rastreamento Flightrradar24, decolou de Moscou no dia 07, tendo a capital iraniana Teerã como destino. Por conta das sanções impostas pela guerra na Ucrânia, o quadrijato não pode sobrevoar o espaço aéreo da Europa.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM CONSEGUIR, REPASSE O VÍDEO DO CACIQUE SERERÊ (que acaba de ser preso pelo Lex Luthor) PARA O COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO ! ELE DEU UMA AULA DE POLÍTICA BRASILEIRA E GUERRA CULTURAL. ACHO QUE O Gen Cmte DO EXÉRCITO PRECISA ESTUDAR E ABSORVER AS PALAVRAS DO CACIQUE !
O POVO BRASILEIRO, EM SUA MAIORIA, NÃO ADMITIRÁ QUE O ROUBO ELEITORAL SEJA CONSUMADO COM A POSSE DO EX-PRESIDIÁRIO ! A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO É BURRA E TEM MUITA VERGONHA NA CARA, O QUE PARECE ESTAR FALTANDO EM MUITA OTORIDADE POR AÍ !!!!

ZAPELINO B disse...

É o PUTINHO que veio consolar seu mui amigo BROCHONARO, que não pára de CHORAR, podem ter certeza!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Putin mandou o avião para buscar paçoca com carne seca.

Anônimo disse...

Bingo.
O avião russo veio tirar Bozo do Brasil pra sempre.
Bozo agora vai residir na Rússia,graças ao seu amigo Putin.
Será que vão todos os membros da família?
Acredito que sim.
Com certeza.

Anônimo disse...

Russos, cubanos estão todos prontos para o grande assalto. Ouvi falar que a PF do Zé Dirceu está agindo e os agentes cubanos já estão no Brasil. Assassinos do 1o escalão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/