Agora, ao vivo, o melhor programa político da rádio gaúcha, "Boa tarde, Brasil". É na Rádio Guaíba.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde? Rádio Gaúcha? não seria rádio guaíba?

Anônimo disse...

Ao ouvir neste programa que Lula obedecerá a Leis e Constituição saí fora, pois poderia ser internado por problemas mentais.
Os militares graduados que se apresentaram para chefiar exército, marinha e aeronáutica tem duas características: são babacas natos e loucos para roubar
e ainda por cima convencidos, estes traíras velhotes! Será dada como primeira missão a estes babacas, DEDURAR toda a força de cada arma contrária a putaria e roubalheiras, sem direito a mijar para trás! Sonham estes salafrários em fazer parte ativa do lucrativo cartel do narcotráfico!

Anônimo disse...

Desafortunadamente, os comentaristas estão enganados. A diplomação faz com que, havendo o falecimento do candidato eleito, assuma o seu vice, tal como acontecido com Tancredo Neves, que nunca foi empossado, mas foi diplomado, já que a posse estava marcada para 15/03 e ele foi internado em 14/3, jamais saindo do hospital. Não havendo diplomação, o falecimento do candidato eleito conduz à assunção do 2º colocado na eleição.

Anônimo disse...

Paulo Figueiredo diz que a chave da crise
é o Cmte do Exército !
AHHH... É O COMPORTAMENTO DO CMTE DO EXÉRCITO !?
ELE ENTÃO QUER ENTRAR PARA O GRUPO DO XANDÃO ?
DEIXA ELE, O PROFESSOR CHAMADO POVO VAI
LHE PUXAR AS ORELHAS NO MOMENTO CERTO !
ELE QUE OBEDEÇA A CANETA BIC DO CAPITÃO !

Anônimo disse...

Melhor programa da rádio guaiba , sempre convidados de inteligência superior.

Anônimo disse...

Melhor programa da rádio guaiba , sempre convidados de inteligência superior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/